segunda-feira, 3 de abril de 2017

Manoel Ferreira é aclamado Bispo Primaz Mundial das Assembleias de Deus durante AGO, em SP


O presidente vitalício da Assembleia de Deus Ministério de Madureira – CONAMAD, Bispo Dr. Manoel Ferreira foi aclamado Bispo Primaz Mundial (Que ocupa o primeiro lugar) durante a 39ª Assembleia Geral Ordinária realizada nos dias 22 a 25 de março, em São Paulo, na AD Brás.
A proposta foi apresentada pelo Pastor José Bittencourt, presidente da Comissão Jurídica da Conamad e pastor presidente do campo de Utinga – SP e aceita por unanimidade pelo plenário da Convenção Conamad.
“Na verdade ele foi “reconhecido” pelo colégio de bispos, por meio de uma proposta feita pelo Pastor José Bittencourt. Uma forma de diferenciá-lo dos demais bispos pela sua história e trajetória ministerial”, informou um membro da AD Madureira em SP à imprensa.
De acordo com página oficial da Conamad, a decisão foi tomada depois de análise cuidadosa feita por Pastores Teólogos e Doutores, e com o objetivo de oferecer claro reconhecimento da liderança e diferenciação do agora, Bispo Primaz das Assembleias de Deus Ministério de Madureira.
CONSAGRAÇÃO AO CARGO DE BISPOS
Na ocasião, foram separados 05 – cinco pastores ao cargo de Bispo das Assembleias de Deus Madureira: 
  • Pastor Samuel Ferreira, presidente executivo da Convenção Nacional das Assembleias de Deus Madureira
  • Pastor Oídes José do Carmo, presidente da Convenção Estadual e líder da Assembleia de Deus Campo de Campinas, no Estado do Goiás;
  • Pastor Abigail de Almeida, vice presidente estadual e líder da Assembleia de Deus Ministério Fama, também em Goiás;
  • Pastor Abner Ferreira; pastor Daniel  Malafaia 
MESA DIRETORA
A composição da Mesa Diretora da Conamad não teve alteração entre os vice-presidentes:
AUTORIDADES
Estiveram presentes na 39ª AGO, o Governador do Estado de São Paulo Geraldo Alckmin, o Prefeito da capital paulista, João Dória, Ministros de Estado, Senadores, Deputados Federais e Estaduais, e mais de 7 mil Pastores de todos os estados da federação.
O Presidente do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), Paulo Rabello, apresentou os dados do crescimento dos evangélicos no Brasil e destacou a grande diferença na superioridade do número de membros das Assembleias de Deus, em relação às demais Igrejas.

6 comentários:

  1. Por quê será que ele e seus filhos receberam títulos? Será, porque foram chamados para isso, ou porque é nepotismo. Por quê será que os filhos de pastores presidentes sempre estão incluídos nessas ordenações? Nunca encontramos um pobre coitado...

    ResponderExcluir
  2. Meus respeitos, minhas considerações e meus préstimos às autoridades eclesiásticas das Igrejas Assembleias de Deus de Madureira - e isso é inquestionável. Se Deus me conceder a honra de estar no púlpito ao lado do Bispo Primaz Manoel Ferreira, servo serei. Todavia o meu humilde parecer é que não há uma real necessidade de intitulamentos para se reconhecer, respeitar, obedecer e bem servir aquele que o próprio Deus designou como autoridade eclesiástica. Para mim basta a Palavra de Deus que diz: "Obedecei aos vossos pastores". Por outro lado, e, a bem da verdade, registro também que títulos e nomenclaturas são posicionamentos administrativos que, se impostos por autoridades competentes - como é o caso - devem de ser respeitados, conquanto não macule a autoridade e a soberania de Cristo Jesus. Vosso conservo.

    ResponderExcluir
  3. Meus respeitos, minhas considerações e meus préstimos às autoridades eclesiásticas das Igrejas Assembleias de Deus de Madureira - e isso é inquestionável. Se Deus me conceder a honra de estar no púlpito ao lado do Bispo Primaz Manoel Ferreira, servo serei. Todavia o meu humilde parecer é que não há uma real necessidade de intitulamentos para se reconhecer, respeitar, obedecer e bem servir aquele que o próprio Deus designou como autoridade eclesiástica. Para mim basta a Palavra de Deus que diz: "Obedecei aos vossos pastores". Por outro lado, e, a bem da verdade, registro também que títulos e nomenclaturas são posicionamentos administrativos que, se impostos por autoridades competentes - como é o caso - devem de ser respeitados, conquanto não macule a autoridade e a soberania de Cristo Jesus, assim como é este caso. Vosso conservo.

    ResponderExcluir
  4. Meus respeitos, minhas considerações e meus préstimos às autoridades eclesiásticas das Igrejas Assembleias de Deus de Madureira - e isso é inquestionável. Se Deus me conceder a honra de estar no púlpito ao lado do Bispo Primaz Manoel Ferreira, servo serei. Todavia o meu humilde parecer é que não há uma real necessidade de intitulamentos para se reconhecer, respeitar, obedecer e bem servir aquele que o próprio Deus designou como autoridade eclesiástica. Para mim basta a Palavra de Deus que diz: "Obedecei aos vossos pastores". Por outro lado, e, a bem da verdade, registro também que títulos e nomenclaturas são posicionamentos administrativos que, se impostos por autoridades competentes - como é o caso - devem de ser respeitados, conquanto não macule a autoridade e a soberania de Cristo Jesus, assim como é este caso. Vosso conservo.

    ResponderExcluir
  5. Meus respeitos, minhas considerações e meus préstimos às autoridades eclesiásticas das Igrejas Assembleias de Deus de Madureira - e isso é inquestionável. Se Deus me conceder a honra de estar no púlpito ao lado do Bispo Primaz Manoel Ferreira, servo serei. Todavia o meu humilde parecer é que não há uma real necessidade de intitulamentos para se reconhecer, respeitar, obedecer e bem servir aquele que o próprio Deus designou como autoridade eclesiástica. Para mim basta a Palavra de Deus que diz: "Obedecei aos vossos pastores". Por outro lado, e, a bem da verdade, registro também que títulos e nomenclaturas são posicionamentos administrativos que, se impostos por autoridades competentes - como é o caso - devem de ser respeitados, conquanto não macule a autoridade e a soberania de Cristo Jesus, assim como é este caso. Vosso conservo.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...