domingo, 23 de abril de 2017

Missionários muçulmanos chegam a Iranduba no Amazonas


Mulçumanos paquistaneses no Brasil para divulgar o islamismo "entraram legalmente?"

Nesta semana começaram a circular pelas redes sociais imagens de um grupo de "missionários" islâmicos, que estariam a percorrer cidades do Amazonas para divulgar sua religião.
A afiliada do SBT do Amazonas mostrou em reportagem que oito muçulmanos estão na pequena cidade de Iranduba, na região metropolitana de Manaus. Como era esperado,  despertaram a curiosidade da população local.
O site local, "Em Tempo" entrevistou o empresário Mahmoud Mouas, que faz parte da diretoria do Centro Islâmico do Amazonas. Ele afirmou que esses muçulmanos são paquistaneses e fazem parte de um grupo de divulgação religiosa. O objetivo seria visitar comunidades muçulmanas em várias cidades brasileiras.
"São pessoas pacíficas, que apenas estão fazendo trabalho de divulgação da fé", garantiu.
A presença de missionários e pregadores islâmicos não é novidade em grandes cidades, onde existem mesquitas. Contudo, chamou atenção o fato deles estarem no interior do país, especialmente por ocorrer poucos dias após a aprovação do Projeto de Lei 2.516/15, que cria a Lei das Migrações.
Para muitos, a nova legislação irá abrir demasiadamente as fronteiras do país, pois oferece aos estrangeiros uma inédita condição de igualdade com os nacionais.
Assista reportagem do SBT:

Um comentário:

  1. Meu prezado Pastor Carlos Roberto graça e paz! É sabido de todos que o Islã tem enviados Missionários para o Brasil. Um exemplo disso ocorre Aqui em Natal - RN no Hospital da Mulher, segundo informações recebida por este escriba: existe duas (pelo menos) Missionários Muçulmanas trabalhando como voluntárias na enfermaria do Hospital e fazendo trabalho de Evangelização entre as mulheres que tem seus filhos no mesmo, vindo de todos os cantos do estado. Porquê será? E a igreja Evangélica assiste tudo isso de braços cruzados.

    Att: Pastor Claudio H.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...