domingo, 30 de abril de 2017

Pr. Leônidas Nascimento comemorou 70 anos de vida com Ação de Graças na AD São Miguel


Na noite de ontem, 29 de abril de 2017, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério de São Miguel Paulista, realizou grande Culto em Ação de Graças, em comemoração e agradecimento a Deus, pelos 70 anos de vida, concedidos pelo Senhor ao seu Pastor Presidente Leônidas José do Nascimento, que também tua como o Sétimo Vice-Presidente da COMADESPE.

Foi um culto festivo em todos os sentidos, na fraternidade, na manifestação clara e inequívoca da presença do Espírito Santo em cada louvor ministrado pelos diversos departamentos da Igreja, como Jovens e Adolescentes, Senhoras, Orquestra, inclusive com a inauguração do Grupo de Varões do Templo Central que se se apresentou pela primeira vez.

O Templo Sede do Ministério ficou repleto com os membros da Igreja, obreiros, familiares, amigos, autoridades civis, além de Líderes e igrejas e convenções co-irmãs, ocasião na qual o Pr. Leônidas José do Nascimento, após entrada cerimonial, esteve todo o tempo cultuando ao lado da sua esposa, imã Antônia Nascimento. 

Participaram da COMADESPE - Convenção dos Ministros das Assembleias de Des no Estado de São Paulo e Outros, o Pr. Carlos Roberto Silva - Presidente e também pastor na AD Cubatão, acompanhado de outros obreiros, o Pr. Edvaldo Florêncio da Silva, Terceiro Vice-Presidente e também pastor da AD em Bragança Paulista, acompanhado da sua esposa, irmã Ireni, e também o Pastor e Deputado Estadual Adilson Rossi, que além da homenagem, louvou a Deus com um tradicional hino - Todos tiveram a oportunidade e falaram da grande consideração e apreço pela vida do aniversariante.

Da CIEADESPEL - Convenção das Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus em São Paulo e Estados Limítrofes, cuja instituição o Pastor Leônidas foi membro, tendo atuado como Presidente em duas gestões, participaram os pastores, Samuel Rodrigues - Presidente, pastor da AD em Jandira (SP), Moisés Rodrigues - Presidente de Honra daquela convenção, e Luiz Carlos - Secretário Adjunto, todos acompanhados de sua esposa, os quais manifestaram sua alegria, satisfação e gratidão a Deus pela vida do aniversariante, bem como belos relevantes serviços prestados aquela convenção durante muitos anos. 

Participou ainda o Vereador Gilberto Nascimento Filho, da Câmara Municipal de São Paulo, que na ocasião também falou em nome do seu pai, Deputado Federal do SP, Gilberto Nascimento.

O culto inicialmente foi dirigido pelo Primeiro Vice Presidente, Pastor José Carlos Magalhães, o qual, após a leitura Bíblica oficial, passou a direção dos trabalhos para o Pastor Márcio Nascimento, filho e Co pastor do Ministério.

A Mensagem bíblica final, ficou sob a responsabilidade do Pr. Carlos Roberto Silva, que juntamente com os demais pastores, orou pelo pastor aniversariante e sua esposa.

Todo o ministério da AD São Miguel e as demais lideranças, foram recebidos por uma calorosa recepção no salão social do Templo no final da tarde, e após o culto todos os presentes se despediram com grande festa no mesmo espaço.

Registro a hospitalidade, bem como a excelência do trabalho realizado por toda a equipe organizadora, sob a coordenação do Segundo Vice Presidente e Co pastor, Márcio do Nascimento e sua esposa irmã Kátia Nascimento.

A Deus toda a glória e parabéns ao amigo e companheiro Pastor Leônidas José do Nascimento, pelos seus 70 anos de vida.

4 comentários:

  1. O Pastor Leônidas é um santo homem de Deus. Nós o honramos.
    pb. Samuel Santana.

    ResponderExcluir
  2. Caro comentarista Pb. Samuel Santana,

    A Paz do Senhor.

    Grato pela honrosa visita no meu singelo blog.

    Louvo a Deus pelas vossas vidas, pois fazem muito bem em honrar o pastor Leônidas Nascimento.
    Saiba que isso agrada a Deus.

    Saúde & Paz!

    Pr. Carlos Roberto

    ResponderExcluir
  3. Pr Leônidas homem íntegro são raros com este caráter parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Que bênção, sou honrada ao Senhor em fazer parte desta família.AD São Miguel PTA.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...