sexta-feira, 19 de maio de 2017

3 profecias sobre a corrupção no Brasil voltam a circular nas redes sociais



Profecias antigas afirmam que Deus abalaria os poderes e tiraria o principado da corrupção

Há três vídeos circulando novamente nas redes sociais relembrando três profecias que falam sobre a corrupção no Brasil.

A primeira delas foi dada por Cindy Jacobs no 14º Congresso de Louvor Diante do Trono, em 2013. A pastora americana foi tomada pelo Espírito para trazer a mensagem de que Deus abalaria o principado da corrupção e da miséria em nosso país.
Traduzida por Ana Paula Valadão, Cindy trouxe a mensagem de Deus:

"Assim diz o Senhor, eu vou abalar o Brasil, mas vocês precisam transformá-lo através dos seus joelhos primeiro", diz parte da profecia. "Assim diz o Senhor, o meu desejo é abater o principado da corrupção e o principado da miséria. Porque eu virei a abalarei tudo o que pode ser abalado", afirmou.
Outro vídeo sobre o mesmo assunto foi entregue pela profetisa Stacey Campbell em Toronto, Canadá, no ano de 2014. Tomada pelo Espírito, a mulher diz:
"E tem um movimento… uma reforma está vindo… E o poder de Deus irá atingir aos lugares mais baixos. Movimentos de justiça irão surgir por todo o mundo…Justiça irá mover em governos corruptos. Brasil, Brasil, se prepare!", diz.
Campbell continua a mensagem dizendo:
"Brasil, Brasil, uma onda da minha santidade e uma onda do meu poder reformador está vindo para a nação do Brasil. E em muitas outras nações também".
O terceiro vídeo com profecia sobre a corrupção mostra uma missionária brasileira, ainda não identificada, que diz: "Deus vai entrar no Senado Federal, Deus vai entrar no poder legislativo, no poder executivo e no poder judiciário. O Brasil vai parar para chorar a morte de alguém", diz. A missionária diz também que a mão de Deus irá "mexer no ninho de satanás".

Fonte: JM Noticia
Assista aqui:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...