sexta-feira, 19 de maio de 2017

AD CURITIBA - 42° Confraternização do Círculo de Oração Rosa De Saron em Vila Santa Inês


Círculo de Oração da Congregação Santa Inês realiza 42° Confraternização em Curitiba

 
Aconteceu na congregação de Vila Santa Inês que é dirigida pelo pastor Edmilton Bispo dos Santos, a 42° Confraternização do Círculo de Oração Rosa De Saron, nos dias 06, 07 e 08 de maio. O evento teve como tema: "Porque para Deus nada é impossível" Lucas 1.37).

As preletoras convidadas foram: Andrea Saldivar (Porto Belo - SC) e Giglianny Araújo (Curitiba - PR). Foram três noites de louvor, adoração e agradecimento a Deus por todas as bênçãos, disse a regente Iara do Carmo.

A confraternização contou com a participação irmã Vera Lúcia de Oliveira, que ocupa o cargo de coordenadora geral da COADC e com os círculos de oração das congregações de Vila Santana, Jardim Esmeralda, Pinheirinho, Xaxim, Vila Acordes e Portão, o que para nós constituiu em grande satisfação ao receber todas as caravanas, afirma a irmã Luzia Duarte, 2ª dirigente local do círculo de oração.

Nossa palavra de gratidão é por todas as bênçãos recebida neste evento, a todos os colaboradores que fizeram a diferença, tanto na confecção dos uniformes, como na ornamentação da igreja. Nosso círculo de oração reuni-se todas as terças-feiras a partir das 14:00 horas, venha adorar a Deus conosco, concluiu a Eliete Aguiar Ribeiro, que é a 1ª dirigente COADC-Vila Santa Inês. 
 
Texto: Ana Paula e Ulisses Camargo
Fotos: Mizael Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...