domingo, 14 de maio de 2017

Ana Paula Valadão revela ter desfeito de seu patrimônio para financiar projeto missionário - Assista aqui


A cantora e pastora Ana Paula Valadão revelou ter se desfeito de parte de seu patrimônio para doar os valores a um projeto missionário na Índia que é apoiado pelo Ministério Diante do Trono.
A revelação de Ana Paula Valadão aconteceu há um mês, durante o Congresso de Adoração, Intercessão e Missão do Diante do Trono, no dia 15 de abril, realizado na Igreja Batista da Lagoinha (IBL). Porém, só agora o vídeo com as declarações da cantora começam a repercutir nas redes sociais.

“Em 2014, o Gustavo fez 40 dias de jejum só com água e eu fiz 40 dias de [jejum de] Daniel. Ao final eu falei: ‘Amor, o que Deus falou com você?’ e depois eu compartilhei. Eu disse: ‘Deus me disse que nós precisamos voltar para o nosso primeiro amor’. O meu primeiro amor foi missões, desde a minha infância. E o Senhor me disse que o nosso primeiro amor em missões é a Índia”, disse Ana Paula Valadão.
“Já me chamaram de boba, irmãos. Vi muitos cantores dizerem: ‘Sabia que não ia dar certo, que não ia sobrar nada'”, relatou a cantora, comentando a repercussão entre os colegas de ministério sobre sua decisão de vender seu próprio patrimônio para ajudar a financiar o projeto “Missão Índia”.



“Eu confesso que já pedi perdão ao Senhor, porque eu relutei, eu reclamei, falei: ‘Deus, eu já dei tanto. Agora o pouquinho que me resta, vou ter que vender para sustentar a obra lá na Índia. Não é possível. O que eu vou deixar para os meus filhos?”, contou.
Corre pela internet rumores de que a cantora teria vendido sua própria casa para doar os valores ao projeto missionário. A declaração de Ana Paula Valadão vai nesse sentido, mas não detalha quais foram os bens que ela dispôs para ajudar o “Missão Índia”, iniciativa que liberta meninas escravas.
Atualmente, Ana Paula e sua família vivem em Dallas, Texas (EUA), onde ela ministra aulas na escola bíblica Christ for the Nations, e seu marido, pastor Gustavo Bessa, trabalha na Gateway Church, uma igreja na cidade vizinha, Fort Worth.

Fonte: Gospel+
Assista à declaração de Ana Paula Valadão:

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...