segunda-feira, 8 de maio de 2017

Biografia do Pr. Cesino Bernardino é lançada pela Mundo Cristão

Pr. Cesino Bernardino - Fundador dos Gideões Missionários da Última Hora tem os principais fatos de sua trajetória relatados em obra.


Pastor Cesino Bernardino, referência quando o assunto é a obra de missões, ganhou uma biografia exclusiva produzida pela Editora Mundo Cristão.
A obra lançada relata a saga de um missionário, história de vida do ex-pastor presidente da Assembleia de Deus em Camboriú (SC) e fundador de uma das mais importantes instituições missionárias do Brasil e do mundo, os Gideões Missionários da Última Hora (GMUH).
O projeto missionário foi iniciado no final da década de 70, em Camboriú (SC), e atualmente está presente em 43 nações e 19 estados brasileiros.
O livro traz os principais momentos da trajetória de vida: da infância à juventude, do início do ministério pastoral até à terceira idade. Uma história de vida com poderosos testemunhos de milagres e lições preciosas.
Todas as histórias que constam na obra foram descritas pelo pastor, com entusiasmo, ao longo de muitas horas de conversas com a equipe da editora, em diferentes encontros ocorridos nas duas primeiras semanas de junho de 2016.
No dia 30 de julho, pastor Cesino partiu para a glória, aos 81 anos, em decorrência de uma infecção no pulmão. Portanto, o conteúdo da publicação revela, com exatidão e fidelidade, o que o pregador considerou terem sido os fatos mais dignos de registro de sua vida.
"Desejo que esta obra inspire você a engajar-se na expansão do reino de Deus. Que as histórias narradas aqui o despertem a se envolver com missões e a se apaixonar pelas almas. Aliás, paixão pelas almas é o sentimento que permeia toda a minha vida. Eu não somente amo a missão, eu sou apaixonado por ela! Que o leitor se sirva desta biografia e, instigado pela leitura, procure socorrer o mundo que perece sem Cristo".
O livro também traz uma sequência de fotos que abarcam importantes marcos do ministério de Cesino, depoimentos de líderes e de pessoas que pastoreou e uma série de conselhos que o pastor deixa às futuras gerações.
Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...