terça-feira, 2 de maio de 2017

Cerca de 1.000 mulheres participam do III Encontro de Obreiras da AD Cubatão (SP)


No dia de ontem, 01.05.2017, a AD CUBATÃO, através do seu Departamento Feminino, a UFADEC - União Feminina da Assembleia de Deus de Cubatão, sob a coordenação e direção da irmã Sarah Virgínia Silva e Silva, realizou o seu III ENCONTRO DE OBREIRAS, evento que contou com a participação das esposas do obreiros e cooperadoras da sede e congregações.

Os trabalhos tiveram início às 8,15h com oração de joelhos, seguido de momento devocional com cânticos congregacionais, testemunhos e a ministração da Palavra de Deus pela missionária Elenice Caldas, de São Paulo - capital, programação que se repetiu após o almoço, a partir das 14h, com término às 16h.

A abertura e encerramento ocorreram com as palavras de boas vindas e agradecimento pelo líder da Igreja Pastor Carlos Roberto Silva, que explanou sôbre as finalidades do encontro anual, que visa unificar a identidade do Departamento Feminino do ministério em todos os quesitos, sejam do ponto de vista doutrinário, modus operandis do trabalho e mesmo a linha de visão ministerial.

Uma das falas do pastor Carlos Roberto frisou o compromisso da Igreja de, dar apoio à continuidade do trabalho que abnegadas mulheres realizavam desde os tempos do ministério de Jesus aqui na terra. 

Todos os demais departamentos da Igreja se envolveram para o sucesso do evento, como finanças, secretaria, comunicação, manutenção, alimentação e ministério de maneira geral, todos com equipes masculinas que se esmeraram para que as irmãs pudessem passar o dia inteiro envolvidas com a oração e a Palavra de Deus.

Cerca de 1.000 mulheres, todas esposas de obreiros e ou cooperadores da seara do Mestre, todas pertencentes aos quadros da Assembleia de Deus - Ministério de Cubatão, devidamente inscritas, com seus crachás e pastas, participaram do evento com aproveitamento total para a glória do nome do Senhor.

Fotos: Jorge Bistene

Um comentário:

Pb. José Roberto da Rocha disse...

Todas estas Abnegadas irmãs, fazendo e ajudando na obra de Deus,sem ser necessario serem consagradas a "pastoras"! Não sei de onde tiraram, que a mulher para fazer a obra de Deus, tem que ser consagrada a algum cargo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...