segunda-feira, 1 de maio de 2017

Chacina no Mato Grosso assassina pastor, evangelista, diácono e membro da Assembleia de Deus


Lamentável notícia, dá conta que um pastor, um evangelista, um diácono e um membro da Assembleia de Deus, foram mortos entre outros, em recente massacre ocorrido em Taquaruçu do Norte no Mato Grosso.

Esse foi um dos embates mais violentos e sangrentos dos últimos tempos, segundo os boletins de ocorrência e moradores daquela região, tudo motivado por disputa de terras entre posseiros da agrovila e grileiros nãos identificados.

Entre as nove vítima assassinadas na chacina, no último dia 19, estavam os quatro abaixo, que pertenciam à Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Guatá, Distrito de Colniza, são eles:

Sebastião de Souza - 57 anos, Pastor,
Fábio dos Santos - 37 anos, Evangelista,
Edson Antunes - 32 anos Diácono e
Ezequias de Oliveira - 26 anos, Membro

Oremos pelos familiares não só dos nossos irmãos em Cristo, mas pelos de todas as vítimas. Só o Senhor para conforta-los, assim como aos amigos e a Igreja, diante de inexplicável tragédia.

Veja as demais vítimas e todas as informações aqui: Folha de São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...