sábado, 20 de maio de 2017

Filha de Gretchen se converte a Cristo: “melhor escolha que fiz na minha vida”


''Sei que não vai ser fácil. Agora vem as lutas e provocações, mas vou me manter firme para cumprir o meu propósito e sei que a vitória é certa''

Após se candidatar ao Miss Bumbum 2016 e negociar ensaios sensuais, a modelo Jenny Miranda, filha de Gretchen, resolveu se converter à fé evangélica.
Aceitar Jesus é uma expressão que significa, resumidamente, uma nova vida e não apenas frequentar a igreja. Jenny já foi a outros templos cristão, mas foi na Bola de Neve que ela fez a escolha.
Junto de seu noivo, ela tem frequentado a igreja Bola de Neve, em Curitiba. ”Eu decidi aceitar Jesus. Foi uma das melhores escolhas que fiz na minha vida. Meu noivo é convertido e frequentava a igreja Batista, porém estava afastado. Agora está comigo nessa jornada. E nossa filha Anna Beatryz também está indo, e está amando e a cada dia está mais interessada a conhecer os caminhos do Senhor”, disse, em nota.
Sei que não vai ser fácil. Agora vem as lutas e provocações, mas vou me manter firme para cumprir o meu propósito e sei que a vitória é certa”, afirma. (Via Uai)
Fonte: Gospel Geral

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...