quinta-feira, 4 de maio de 2017

Governo busca apoio de evangélicos para Reforma da Previdência



Deputados influentes da bancada evangélica indicam contrariedade


Segundo o jornal O Globo, pessoas ligadas ao presidente Michel Temer têm telefonado para pastores evangélicos pedindo apoio à Reforma da Previdência.
O Planalto estaria interessado nos votos dos deputados da bancada evangélica para aprovação das medidas.
Contudo, a resposta tem sido negativa.
O deputado federal pastor Marco Feliciano (PSC/SP), se disse contrário. Ao Gospel Prime, ele afirmou: “Concordo que é preciso uma reforma na previdência, mas a mudança proposta pelo governo não resolve o problema”.
Para ele, “é preciso dar exemplo. As grandes empresas, entre elas estatais, que devem bilhões a previdência, precisam liquidar suas dívidas, bem como, a reforma deve se iniciar no setor público, que consome sozinho mais da metade de toda arrecadação previdenciária do Brasil”.
O parlamentar disse ainda que não votará com o governo pois “os mais necessitados serão os mais prejudicados e isto não é justo”.
Por sua vez, o deputado federal pelo Rio de Janeiro, Sóstenes Cavalcante (DEM), que é pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, declarou: “Acho natural que o presidente faça todas as tentativas de diálogo, mas o presidente é católico e a CNBB já se posicionou contra a Reforma da Previdência com nota pública, agora ele quer apoio dos evangélicos?”
Cavalcante assevera que “um governo que seus principais protagonistas se aposentaram aos 50 anos em média, não tem condições de solicitar que os demais se aposentem acima de 60 anos. Falta exemplo”.
Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...