sábado, 6 de maio de 2017

Igrejas precisam falar mais sobre o julgamento de Deus, pede cantor


Rapper acredita que pastores optam por não falar sobre essa "dura verdade" por que isso pode desanimar as pessoas


O rapper Kendrick Lamar é considerado uma estrela gospel em ascensão, embora ele não se defina assim. Evangélico, ele fala sobre sua fé em suas músicas, mas diz ter uma reclamação em relação às igrejas. O artista acredita que elas deveriam se dedicar mais a falar sobre a ira de Deus, especialmente com o tipo de sociedade que temos hoje.
Ganhador de um Grammy, Lamar, de 29 anos, atualmente está no topo das paradas seculares nos EUA com seu novo álbum "Damn".
Em entrevista ao Christian Post desabafou:
"Estive em uma igreja perto da minha casa há algum tempo, e a programação me assustou. Algo que eu vejo desde que era criança. Há o louvor, a dança e a adoração, que é algo belíssimo. Então vem o pastor derramando seu discurso de que a benção de alguém está chegando. Só vendia a ideia de esperança".
O rapper afirma que saiu do culto com uma sensação de vazio quando ouve esse tipo de sermão. Ele explica que tem estudado muito a Bíblia sozinho e revelou que sai das igrejas sentindo-se "espiritualmente insatisfeito". Insiste que descobriu uma "verdade simples", mas ignorada. "Ao mesmo tempo que Deus é amoroso e misericordioso, ele também é um Deus ciumento que espera disciplina e obediência", resume.
Ele acredita que muitas igrejas optam por não falar sobre essa "dura verdade" por que isso pode desanimar as pessoas.
"Como comunidade, fomos ensinados a orar toda vez que erramos e que Deus vai nos perdoar. Sim, isso é verdade. Mas ele também vai nos corrigir… Queremos ouvir sobre esperança, salvação e redenção. Sabemos que Seu filho morreu pelos nossos pecados, mas temos o livre arbítrio para fazer qualquer escolha que desejarmos, sem esquecer que Ele nos julgará", lembra.
Afirmou ainda que é seu chamado "anunciar o amor de Deus, mas sem esquecer de falar do TEMOR DE DEUS". Para Lamar, ouvir as pessoas cantando e pregando sobre o que agrada a Deus é muito bom, mas foi o temor que o fez levar seu relacionamento com Deus mais a sério.
"Pessoalmente, isso me faz tentar mais vencer as batalhas internas, porque eu sou ainda de carne", escreveu. "Quero espalhar essa verdade para meus ouvintes, pois será a minha chave para o Reino e a deles também."
Fonte: Gospel Prime
MEU COMENTÁRIO:
Não conheço o cantor da matéria, no entanto, tenho que admitir que seu pensamento está corretíssimo.
Esse testemunho é um alento aos pastores que pregam a doutrina de salvação, arrependimento, compromisso com Deus e santificação.
As benção são e veem do Senhor, mas não é um fim em si mesmo do evangelho de Cristo.
"Buscai primeiro o Reino de Deus e a sua Justiça, as demais coisas vos serão acrescentadas."  Mateus 6:33

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...