sábado, 13 de maio de 2017

Menina chora ao saber que Jesus a ama e comove internautas

Vídeo da pequena Ella, de dois anos de idade, viralizou


Uma criança de dois anos de idade chorando é o viral da semana nos Estados Unidos. O motivo da emoção é por que ela descobre que Jesus Cristo a ama.
Ella Grace Pierce, da Virgínia, aprendeu a orar quando tinha apenas um ano de idade e sempre amou a Jesus, garante a mãe dela Emily Bannard. A pequena muitas vezes até pede que Ele venha visitá-la.
Emily disse que Ella "está sempre falando sobre seu amor por Jesus. É algo realmente tão doce e que faz meu coração tão feliz". Conta ainda que a família é evangélica e sempre teve uma fé "muito forte".
"Ella faz uma oração todas as noites antes de dormir e nunca nos deixa esquecer disso", garante a mãe.
O vídeo foi postado despretensiosamente e, como quase todo viral, ganhou popularidade sem que o autor saiba direito por que. O sucesso instantâneo da menininha foi notícia em vários jornais no mundo.
"Ela começou a orar quando tinha apenas um ano. Ela viu um garotinho no parque que estava chorando e pediu para orar por ele", relata Emily.

Destacou ainda que a filha gosta de cantar canções sobre Jesus.

Com informações Daily Mail via Gospel Prime
Assista:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...