sexta-feira, 12 de maio de 2017

Paulo César Baruk lança primeiro vídeo do álbum “Piano e Voz, Amigos e Pertences 2”


O single "Tua Forte Mão" aumenta expectativa para o lançamento do primeiro trabalho do cantor com a Musile Records.


Um dos principais representantes da música cristã da atualidade, Paulo César Baruk inaugura sua parceria com a Musile Records com um presente super especial! Juntamente com Leandro Rodrigues, Baruk lança o clipe "Tua Forte Mão", disponível no YouTube em resolução 4K e também nas principais plataformas de música digital.

Composto por Dell Cordeiro, o single é uma das faixas de "Piano e Voz, Amigos e Pertences 2", que chega em breve às melhores livrarias evangélicas do país e também para download e streaming.

Gravado ao vivo no Teatro Ruy Barbosa da Universidade Mackenzie, em São Paulo, o álbum confere novos arranjos em versão acústica para grandes clássicos da música cristã, incluindo participações especiais de Laura Souguellis, Paulo Cezar (Grupo Logos) e Rebeca Nemer. 

"PVAP2" dá sequência aos principais trabalhos de Baruk, como "Graça - Ao Vivo", que traz um de seus vídeos mais assistidos no YouTube, “Santo Espírito”, com Leonardo Gonçalves, superando 16 milhões de views.

Sua trajetória também é marcada pelos sucessos "Tua Palavra" (Your Words), trilha sonora do filme "Milagres no Paraíso", além de "Senhor do Tempo", "Jardim da Inocência", "Dependo de Ti" e muito mais.

Assista ao single "Tua Forte Mão" no YouTube:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...