sábado, 27 de maio de 2017

SBB quer distribuir um milhão de Bíblias no país em 2017


Campanha da SBB tem o objetivo de mostrar que somente a Palavra pode transformar a sociedade

"Para a SBB, a população brasileira, assim como a de outros países, vive uma crise de valores"

Em 2016, durante uma reunião da Secretaria Geral da Sociedade Bíblica do Brasil (SBB), foi feita uma análise das dificuldades país vem enfrentando e sobre como a Bíblia poderia servir de instrumento para ajudar a mudar esse quadro. A conclusão foi que grande parte dos problemas que o país enfrenta são motivados por uma crise de valores que permeia a sociedade. E a Bíblia Sagrada, chamando a atenção para estes valores, poderia mobilizar uma grande mudança.
"A população brasileira, assim como a de outros países, vive uma crise de valores. O núcleo familiar está cada vez mais enfraquecido. Muitos problemas sociais estão sendo enfrentados por conta desse cenário. Esta campanha tem o objetivo de mostrar que somente uma Palavra pode transformar e ela está facilmente acessível na Bíblia Sagrada”, afirma Erní Seibert, secretário de Comunicação, Ação Social e Arrecadação da SBB.
A partir desta constatação, a SBB criou a campanha "Mude o Brasil com a Bíblia". Foi preparada uma edição especial da Bíblia Sagrada com um caderno chamando a atenção para valores como honestidade, amor, perdão, trabalho. Esta campanha começou a ser feita junto a Igrejas e Instituições Cristãs em 2016, no segundo semestre. O resultado foi a distribuição de 250.000 exemplares dessa Bíblia.
Como o agravamento dos problemas nacionais, a organização decidiu continuar com a campanha, tendo como alvo a distribuição de um milhão de exemplares dessa Bíblia em 2017.
Para isso, a SBB convida igreja e instituições a se envolveram neste esforço de mudar o Brasil com a Bíblia. Os interessados em participar da campanha podem entrar em contato pelo e-mail: erni@sbb.org.br.
Fonte: Gospel Geral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...