segunda-feira, 5 de junho de 2017

AD Curitiba realiza Confraternização da Família na congregação do Tingui


AD TINGUI REALIZA CONFRTERNIZAÇÃO ANUAL DA FAMÍLIA


Aconteceu no Tingui, entre os dias 26 a 28 de maio, congregação esta que é dirigida pelo pastor Arlindo Vieira Santana, a confraternização anual da Família, que tem como líderes os casais Pb. Luiz Telles e Dayane Telles e o Pb. Hércules Lutero e Rosa Lutero. O tema sugestivo para este foi, “Família no Centro da Vontade de Deus”.

Os preletores convidados para ministrarem foram os pastores Valdecir de Paula (Curitiba – PR) e o Pablo Artur (Londrina - PR). O conjunto coral Unidos por Cristo que faz parte do DECADC Regional Boa Vista, participou todos os dias que com belos louvores, o evento também contou com a participação de vários irmãos de outras congregações.

Percebemos, que, biblicamente e historicamente a família tem um papel importantíssimo, por isso temos razões de sobra para investirmos cada vez mais neste departamento. Fazemos o acolhimento de todos os casais que precisam efetivamente de suporte espiritual, pois acreditamos que o cuidado faz parte da igreja como um todo.

Curso para casais, treinamento, oração, dedicação e confraternização esta é a gestão do departamento, com uma grande equipe para abençoar as famílias. Nossa gratidão a todos os colabores deste evento. Estamos à disposição para servir sempre, cumprindo o tema proposto para 2017 que é o ano do resgate da ovelha perdida, nosso contato é departamentodafamiliatingui@gmail.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...