sexta-feira, 9 de junho de 2017

Assembléia de Deus Belenzinho começa a fazer a limpa em páginas falsas do Facebook


A Igreja Evangélica Assembleia de Deus ministério do Belém, publicou no último dia 05 de julho através do seu perfil oficial no Facebook que descobriu milhares de páginas falsas que estavam usando o nome da denominação e dos pastores para aplicarem golpes. Os fraudadores criaram até mesmo um perfil do presidente da instituição, Pastor José Wellington para praticarem golpes explorando a boa fé dos membros da denominação.
De acordo com o comunicado, haviam ainda páginas que incentivavam em nome da Assembleia de Deus o uso de serviços que não tinham qualquer relação com o ministério e que tinham por objetivo lucrar as custas da denominação.
O ministério do Belém iniciou junto ao Facebook um processo de verificação e autenticação de todas as páginas que usam o nome da denominação. “Faremos uma co-gestão de todas as páginas juntas e teremos uma comunidade mais forte, verificada, oficial e poderemos assim combater fraudes e oportunistas que se fazem passar pelo nosso ministério ou pelos nosso pastores e membros”, afirmou a denominação em comunicado.
Os administradores das páginas da igreja no Facebook deverão entrar em contato via mensagem na página www.facebook.com/ieadsp para serem devidamente orientados no processo de migração para páginas verificadas.
Veja aqui o Comunicado oficial:
"COMUNICADO OFICIAL:

Recentemente, procedemos com uma análise de todas as páginas do Facebook relacionadas ao Ministério Belém, descobrimos pontos que gostaríamos de compartilhar com todos:

1) A Igreja Evangélica Assembléia de Deus NÃO é afiliada a nenhum tipo de grupo ou clube de consumo. Mais precisamente NÃO TEMOS NENHUM tipo de relação com SCI - Serviço de Consumo Inteligente - Piracicaba e seus representantes ou revendedores.

2) Páginas Falsas - No processo de análise descobrimos milhares de páginas se passando por membros da nossa comunidade , assim como nossas Igrejas. Páginas falsas se fazendo passar pelo nosso Presidente, Pastor José Wellington, páginas se passando por diversas de nossas congregações com o objetivo de fraudar nossa comunidade através de sua boa fé.

3) Iniciamos junto ao Facebook no Brasil e nos Estados Unidos através de seu Facebook Marketing Partner - TUTI a criação de páginas Oficiais e Verificadas para todas nossas congregações. O objetivo é migrar todas as páginas atuais com as páginas oficiais criadas sem que as mesmas percam suas características e seus gestores. Faremos uma co-gestão de todas as páginas juntas e teremos uma comunidade mais forte, verificada , oficial e poderemos assim combater fraudes e oportunistas que se fazem passar pelo nosso ministério ou pelos nossos Pastores e membros.

Caso você seja administrador de uma página do Facebook da Igreja, entre em contato inbox, via mensagem através da página www.facebook.com/ieadsp para que possamos orientar sobre o processo de migração da maneira correta.

Todos teremos mais audiência, mais força e autenticidade sendo uma comunidade segura e saudável para todos da Igreja Evangélica Assembléia de Deus - Ministério Belém.“

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...