domingo, 4 de junho de 2017

Carro de Fernanda Brum é alvo de disparos no Rio de Janeiro

Cantora contou o ocorrido a policiais na Linha Vermelha


O carro da cantora e compositora Fernanda Brum foi vítima de disparos na última sexta-feira (2), de acordo com relato da artista feito a policiais próximos ao Quartel de Fuzileiros.
De acordo com informações divulgadas pelo jornal Extra, Brum retornava de um evento em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. No ínterim, o carro foi alvo de tiros, mas o veículo não foi atingido e ninguém se feriu.
Fernanda só chegou a contar o ocorrido a policiais, segundo o Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE), quando parou na Linha Vermelha, próxima ao quartel. Durante o trajeto, Brum passou pela Rodovia Presidente Dutra e em ruas de Belford Roxo.
O veículo de Fernanda Brum, que é blindado, não possui nenhuma marca de tiros, segundo constatação dos PMs. Em seguida, a cantora continuou seu caminho. Ainda, conforme apuração do Extra, não foi confirmado se a artista registrou boletim de ocorrência. Em suas redes sociais, não mencionou o ocorrido.
Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...