terça-feira, 6 de junho de 2017

Com oração de apenas três palavras, agricultor vê filho ser curado e se torna pastor


Agricultor estava distante de Deus, mas viu seu chamado ser despertado depois que seu filho foi milagrosamente curado


Com as mãos levantadas para o céu e uma oração de apenas três palavras, um homem viu seu filho de 7 anos que estava à beira da morte ser milagrosamente curado. O relato foi feito pelo pastor americano Eddie Hyatt.
O homem, que era agricultor, estava arando suas terras no Texas, nos Estados Unidos, quando uma tragédia aconteceu. Mesmo à distância, ele notou que havia um trator desgovernado andando em círculos, em frente à sua casa.
Se aproximando da residência, ele viu sua esposa sentada na varanda chorando sobre o corpo de seu filho de 7 anos, Pete. “Meu pai disse que quando olhou para Pete, ele parecia achatado como uma panqueca”, conta Eddie. “Ele estava respirando, mas sangue e água borbulhavam de seus olhos, nariz, boca e orelhas”.
Pete e seu irmão de 4 anos, Belve, estavam brincando quando resolveram subir no trator. Belve puxou a manivela do veículo e Pete foi acidentalmente atropelado.
O agricultor pegou seu filho no colo cuidadosamente e levou às pressas para o hospital mais próximo, na pequena cidade de Memphis. Três médicos avaliaram o garoto e concordaram: “Ele tem uma costela quebrada que perfurou o pulmão, por isso está saindo sangue saindo de todos os seus orifícios”. Eles também alegaram que Pete não viveria mais de mais 10 minutos.
Oração definitiva
Enquanto estava com o coração angustiado na sala de espera, um pensamento tomou a mente do agricultor — durante cinco anos, ele tinha sido desobediente ao chamado pastoral de Deus em sua vida.
Mas naquele momento, ele entrou no banheiro, levantou a mão direita para o céu e disse: “Senhor, estou pronto!”. “Foi isso. Apenas três palavras. De repente, todo o medo e ansiedade deixou seu coração e teve a certeza que Pete ficaria bem”, conta Eddie.
Ele saiu do banheiro e teve que esperar por uma hora antes que alguém viesse com alguma notícia de Pete. Mas em todo este tempo, seu coração estava em descanso. “Ele sabia que Pete estava bem. O dom da fé tinha sido, obviamente, derramado sobre ele naquela situação”, afirma Eddie.
Finalmente, um dos médicos surgiu e disse: “Houve uma força maior aqui esta noite. O sangramento parou e Pete não tem nenhum osso quebrado em seu corpo”. Uma enfermeira cristã que cuidou de Pete testemunhou que nunca tinha experimentado o poder de Deus como no dia em que ela estava no quarto do garoto.
Eddie ressalta que uma oração de apenas três palavras foi decisiva na vida de sua família. “Essa oração não produziu apenas uma cura milagrosa, mas mudou o destino de meu pai. Ele deixou a fazenda e passou a ser pastor na Igreja Assembleia de Deus há mais de 35 anos”.
A chave para o poder da oração do meu pai é que foi uma oração de consagração total”, avalia Eddie. “Foi uma oração de rendição incondicional. Ele acenou a bandeira branca e entregou tudo para Deus. Podemos negociar e fazer acordos em nossos relacionamentos humanos, mas quando se trata de Deus, Ele exige uma consagração total”.
Fonte: CPAD News

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...