sábado, 10 de junho de 2017

Favorito a vencer as finais da NBA e prêmio individual, Durant revela seu segredo: “Leio a Bíblia o tempo todo”


Kevin Durant é uma das estrelas do basquete norte-americano, está na disputa das finais da NBA pelo Golden State Warriors e vem sendo apontado como favorito para ser eleito o melhor jogador da temporada. O segredo, ele diz, está na Bíblia Sagrada.
Durant estreou pelo Golden State Warriors na temporada atual, e vem ajudando o time nas finais da NBA, já que a equipe de Oakland, na Califórnia, contra o Cleveland Cavaliers. Até agora, venceram três partidas, contra uma.
De acordo com informações do Gospel Herald, Durant revelou o segredo de sua preparação antes das partidas, e surpreendeu a muitos:
"Eu vou para a capela antes de cada jogo. Agora eu leio a Bíblia o tempo todo. A Bíblia me impulsiona e me equilibra para jogar com o meu melhor, mas também me diz mais sobre o Senhor, como eu posso viver para Ele e tudo o que Ele tem feito por mim", afirmou.
A declaração de fé foi feita ao portal Beyond Ultimate, que abordou os feitos do jogador em dez anos de NBA: ganhou o prêmio de Jogador Mais Valioso (MVP) em 2014, quatro títulos de pontuação da liga, oito vezes entre os selecionados para o All Stars Game, duas medalhas de ouro nas Olimpíadas e calouro do ano em 2008.
"A Bíblia diz que o Senhor exalta a humildade e isso é uma coisa que eu tento buscar o tempo todo. Quando eu estou falando na frente de pessoas ou quando as pessoas me dizem que eu sou grande, eu me lembro sempre que posso ser melhor”, comentou. "A humildade antecede a honra", acrescentou, em referência a Provérbios 15:33.
Apesar de suas grandes conquistas na liga, Durant busca o próximo degrau: "Eu sempre trabalhei com o que eu tenho agora. Eu tenho que ser grato ao Senhor pelos presentes que Ele me deu. Meu presente de volta para Ele é sempre ser humilde e trabalhar o mais duro que eu puder", frisou.
Kevin Durant é evangélico, e foi batizado nas águas há aproximadamente quatro anos, na Hillsong Church, em Nova York, mesma congregação que vem trabalhando no discipulado de Justin Bieber, em parceria com outra denominação, a City Church.
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...