terça-feira, 20 de junho de 2017

“Homofóbico tem que ir preso”, defende presidente da bancada evangélica

A bancada evangélica defende a criminalização da homofobia, afirma Hidekazu Takayama (PSC-PR)


O deputado Hidekazu Takayama (PSC-PR) líder da bancada evangélica na Câmara dos Deputados desde abril, em entrevista ao HuffPost Brasil, defendeu a criminalização da homofobia.
Takayama esclareceu que o cristão não é homofóbico por declarar-se contrário a homossexualidade. "Nós amamos o homossexual. Só não amamos a prática. Jesus disse: Eu amo o pecador. Ele não disse: Eu amo o pecado".
O deputado comenta que a base da crença cristã é as Sagradas Escrituras. "Na Bíblia tem algumas coisas que eu sei que ferem ou que alguns acham que é errado, mas nós entendemos assim. Nós não somos homofóbicos, apenas temos a nossa posição", justifica.
Provando que os cristãos não são criminosos homofóbicos, Hidekazu aponta que entre 4 mil assassinatos de homossexuais no Brasil, nenhum deles foi praticado por um fanático religioso. "Ouvi falar dos skinheads e 96,2% foram praticados por briguinhas íntimas, vamos dizer assim. Não foi praticado por cristãos. O cristão é orientado a não viver essa violência".
A bancada evangélica, de acordo com Takayama, é favorável a tornar crime a homofobia.
"Com certeza. Camarada que praticar crime contra homossexual tem que ir pra cadeia, preso. Nós somos a favor da criminalização da homofobia". A frente parlamentar pretende penalizar os homofóbicos pelas suas ações. "Homofóbico tem que ir preso, sim, senhor", acrescentou o líder da bancada.
Takayama também considera desnecessária a discussão de temas relacionados a violência de gênero nas escolas. "A criança não sabe discernir até onde pode isso ou não. Não é para uma criança de quatro a dez anos que deva entrar isso. É uma discussão para o terceiro grau, quando a pessoa já tem um nível de formação", defende.

Fonte: Gospel Prime

Um comentário:

  1. A fala do pastor deputado (Que não era nem prá tá aí):Quem pratica crime contra homossexual,tem que ir pra cadeia,preso. Espere aí,quem pratica crime contra qualquer ser humano, e não somente contra homossexual,tem que ir prá cadeia mesmo!A lei é para todos, e não somente para uma minoria,que querem previlégios e leis só para eles!

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...