segunda-feira, 26 de junho de 2017

Marcos Mion testemunha superação de adversidades e cura da esposa: “Família é plano de Deus”


O apresentador Marcos Mion usou seu programa para demonstrar gratidão a Deus pela família que tem e aproveitou para ressaltar a importância que tem a união de forças nos momentos de dificuldade.
Emocionado, Mion falou em rede nacional na Record TV que a fé e a confiança em Jesus são a diferença entre o fortalecimento da família diante da adversidade, ou a completa destruição.
O momento de espontaneidade surgiu após uma homenagem feita a ele pela produção do Legendários, e que ele aproveitou para "honrar" sua esposa, Suzana, e seus três filhos.
"Imagine você, vivendo esse sonho, essa vida perfeita para ir para um próximo passo, porque o plano de Jesus Cristo para a gente é a família. E aí o seu filho, quando você tem 24 anos e esse sucesso todo, ele nasce dentro do espectro autista. Muita gente acha que quando isso acontece, esse é o fim. É um desespero, você perde o chão", relembrou.
"Quando o Romeo, o meu anjo, nasceu, foi que eu percebi que a minha não era perfeita, mas estava prestes a ficar, porque eu mais um grupo de mais de dois milhões de pais e mães, só no Brasil, tivemos a honra de sermos escolhidos por Deus para cuidar destes anjos aqui na terra", acrescentou, fazendo referência às crianças que nascem com autismo.
O apresentador contou que sua esposa enfrentou problemas severos na segunda e terceira gravidezes, e que no ano passado, teve que lutar contra um câncer de mama precoce, mas que, novamente, a união de toda a família fez a diferença para que pudessem superar mais um problema.
Na legenda do vídeo publicado no Facebook, Marcos Mion reiterou sua postura: "Espero que sirva de inspiração para todos que acreditam na família, na união eterna e, acima de tudo, em Jesus Cristo como o guia de tudo que nos acontece. Bom ou ruim".
Fonte: Gospel+
Assista aqui:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...