terça-feira, 20 de junho de 2017

“Não há segundas chances. É o Céu ou o Inferno”, alerta Franklin Graham


Franklin Graham afirmou que as pessoas estão no inferno “porque não se arrependeram e aceitaram a oferta de perdão de Deus por seus pecados através da fé em seu filho, Jesus Cristo”.

O pastor Franklin Graham, líder da Associação Evangelística Billy Graham, publicou uma mensagem no Facebook para que as pessoas se arrependam e se voltem para Jesus Cristo antes que seja tarde demais.
O pastor afirmou que as pessoas estão no inferno "porque não se arrependeram e aceitaram a oferta de perdão de Deus por seus pecados através da fé em seu filho, Jesus Cristo". Franklin alertou que "não há segundas chances" após a morte, apenas céu ou inferno.  E lembrou que o inferno está cheio de pessoas arrependidas por não terem dado ouvidos a pregação.
Filho do renomado evangelista Billy Graham, Franklin classificou como "loucos" aqueles que se recusam a viver a "eternidade no céu". Além disso, lembrou que os que já estão no inferno ficarão lá eternamente.
"A decisão para Cristo precisava ser feita enquanto eles estavam vivos na Terra – não há segundas chances depois de sair deste mundo. É o Céu ou o Inferno", enfatizou Franklin Graham.
Boicote e ameaças
Recentemente o líder da Associação Evangelística Billy Graham foi alvo de protestos durante uma visita ao Canadá. Franklin Graham teria sido criticado por pregar contra o homossexualismo e o radicalismo islâmico.
A polícia também investiga ameaças contra integrantes da Associação Evangelística Billy Graham. Comentários e mensagens nas redes sociais teriam motivado a preocupação das autoridades.
Com informações Hello Christian e Revival Times via Gospel Geral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...