domingo, 18 de junho de 2017

Pastor Claudio Duarte: “tive que perdoar uma traição”


A pregação do vídeo era sobre as exigências do amor e certamente o pastor conseguiu com seu testemunho tocar vidas e abençoa-las.

O pastor Claudio Duarte é muito carismático e seu jeito especial de ministrar a Palavra de Deus faz com que muitos o admirem e vejam nele um líder que inspira e motiva. Mas o que o diferencia além disso é a sua capacidade de contar seus testemunhos de vida que faz com que muitos se identifiquem com ele.
No vídeo abaixo, o pastor que já revelou que brigou com sua esposa pouco de uma ministração, abre o coração e conta para fieis durante o culto que no processo de sua vida ele teve que perdoar uma traição de quando estava noivo.
O mais impressionante foi a pessoa que o traiu hoje é sua esposa e os dois são muito felizes e tem uma família abençoada, mas tudo isso só foi possível por causa da atitude de perdoar “a mulher da vida dele” disse o pastor.
O pregação do vídeo era sobre as exigências do amor e certamente o pastor conseguiu com seu testemunho tocar vidas e abençoa-las.
Fonte: Gospel Geral
Assista:

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...