domingo, 25 de junho de 2017

Samuel Ferreira convoca fiéis a votarem contra PL que quer tributar dízimos e ofertas

"Ajudem votando NÃO, compartilhem em grupos cristãos, para o bem do corpo de Cristo!", apela o Bispo Samuel Ferreira da AD Madureira

Está prestes a virar projeto de lei no Senado sugestão legislativa apresentada por uma internauta que sugere o fim da imunidade para entidades religiosas. A proposta passou a ser analisada pela Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa, após obter saldo de 20 mil votos no portal E-Cidadania e pode virar projeto de lei.
O bispo Samuel Ferreira convocou seus seguidores a manifestarem-se contra essa proposta que pode vir prejudicar muito as igreja no país. "Se o projeto se tornar lei as igrejas perdem a imunidade tributária e serão taxadas. Ajudem votando NÃO, compartilhem em grupos cristãos, para o bem do corpo de Cristo!" alertou o líder da Madureira no Brasil.
Assim se manifestou o Bispo Samuel Ferreira nas redes sociais:
  • Projeto de lei que esta no senado, e está para consulta popular. Mais de 116.000 pessoas já votaram sim. 114.000 votaram não. Se o projeto se tornar lei as igrejas perdem a imunidade tributária e serão taxadas. Ajudem votando NÃO, compartilhem em grupos cristãos, para o bem do corpo de Cristo! http://www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaomateria?id=122096"
 Fonte: Gospel Geral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...