segunda-feira, 5 de junho de 2017

Sucesso de Temer é o sucesso de todos nós, diz Manoel Ferreira, o Bispo Primaz


Bispos da Assembleia de Deus Ministério Madureira se reuniram com o presidente Michel Temer


O presidente Michel Temer (PMDB) abriu as portas do Palácio do Planalto para a visita de bispos da Assembleia de Deus Ministério de Madureira. O presidente emérito da convenção, Manoel Ferreira, afirma que a audiência foi "excelente".
Em entrevista ao UOL, declarou: "Viemos para fazer uma oração por ele e dizer que estamos orando e acompanhando o governo com as nossas orações. […] O sucesso dele é o sucesso de todos nós."
Um dos assuntos abordados pela imprensa foi o fato de o filho do líder religioso, Samuel Ferreira, estar sendo investigado na Operação Lava Jato por lavagem de dinheiro.
Ele recebeu, a pedido do ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha (PMDB/RJ), R$ 250 mil. O repasse foi revelado pelos então lobistas Júlio Camargo e Fernando Soares, mais conhecido como Fernando Baiano.
A denúncia da PGR (Procuradoria-Geral da República), acatada pelo STF (Supremo Tribunal Federal) em maio do ano passado, dá conta que Cunha usou uma conta da igreja para lavar dinheiro.
A propina seria parte dos US$ 5 milhões que Cunha teria recebido pela contratação de dois navios-sonda da Petrobras. O caso ainda está sendo investigado.
O processo contra Samuel Ferreira está nas mãos do juiz federal Sergio Moro, que ainda não chamou Samuel para depor.
Ao ser questionado sobre o envolvimento da igreja com Eduardo Cunha, Manoel Ferreira preferiu dizer que "isso é de cada pessoa".
"Pessoa física, cada um cuida de si. Nós não cuidamos disso. Cuidamos de dirigir a igreja no Brasil. Não trato desse assunto. Sou bispo da igreja e trato da parte espiritual da igreja. Com relação à pessoa física, cada um responde por si próprio", encerrou.
Fonte: Gospel Prime  

2 comentários:

  1. Até que ponto chegamos! Liderança abençoando a corrupção.

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente Pr Carlos estamos diante de cenas lamentáveis como essa. pertenço a Cristo e congrego na Madureira, mas ultimamente os líderes (não todos)nos envergonham com suas atitudes.Oremos para que o ciclo dos ferreiras estejam no fim.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...