domingo, 25 de junho de 2017

Vereador Fernando Holiday defende símbolos cristãos em repartições públicas e viraliza - Veja aqui


"Fiz questão de me posicionar veementemente contra esse abjeto projeto que tem como único objetivo impor a agenda totalitária que defendem sobre a fé e o respeito de quem não os segue" disse Fernando Holiday

Apresentado pela vereadora Sâmia Bonfim (PSOL), com o apoio de sua bancada partidária, há um projeto de lei na Câmara paulistana que pretende arrancar a Cruz de Cristo de todos os prédios públicos e repartições do município de São Paulo.
O projeto, que ainda tramitará nas comissões, chamou a atenção do vereador Fernando Holiday (MBL/DEM), que antecipando o debate, fez um discurso professoral e emocionante na tribuna do legislativo da capital paulista.
Pautado na importância histórica e na influência judaico-cristã na consolidação de nossa sociedade ocidental, Holiday citou, inclusive, o Papa Emérito Bento XVI, acerca do ordenamento jurídico ocidental, dissertado em artigo por um dos Papas mais intelectualizados.
O vídeo, que até a publicação desta matéria contava com quase 150 mil visualizações e mais de 3 mil compartilhamentos, viralizou nas redes sociais.
 Assista-o na íntegra aqui:

Um comentário:

  1. O estado é laico? Eu queria saber se no feriado de Corpus Cristi,esses esquerdistas,comunistas,juízes,promotores...foram trabalhar. É muita hipocrisia!

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...