quinta-feira, 27 de julho de 2017

AD CURITIBA realiza Confraternização da Família em Osternack I


Congregação da AD em Osternack I realiza Confraternização da Família em Curitiba


Aconteceu na congregação do Osternack I, igreja esta dirigida pelo pastor Alessandro Assis e ligada ao templo sede em Curitiba que tem como líder o pastor Wagner Gaby, a Confraternização da Família, departamento este que está sob a responsabilidade do diácono Peter Da Silva e de sua esposa Andreia. 

O evento foi realizado entre os dias 20 e 21 de maio. O evento contou com a participação da membresia em geral que participou ativamente nos dois dias, entendendo a necessidade de investirmos cada vez mais neste departamento, pois tem sido atingindo grandemente pelo inimigo das nossas almas.

Na abertura do evento o palestrante foi o pastor Antonio Siqueira da AD em Joinville (SC), enfatizando o tema proposto, que foi: “Os desafios da família na atualidade”. No encerramento a congregação aplicou a metodologia do workshop (oficina) para maior abrangência do significado família, as oficinas iniciaram ás 9:00 com os seguintes professores, pastor Ozias Gonçalves, presbítero Jeter Brocanelli e para as crianças Tio Luciano e Tia Meire e no culto de domingo a noite pastor Antonio Siqueira, concluiu a ministração. Para os louvores os convidados foram Ezequias e Daniel e Keila Ambrózio.

O evento contou com a participação do Pb. Salim do Carmo que é o coordenador geral do DECADC (Departamento de Casais da Assembleia de Deus em Curitiba). As todas as famílias envolvidas e participantes neste que é o maior patrimônio para Deus, fica aqui a nossa palavra de gratidão. Preparando novos desafios e projetos para as famílias.

Texto e fotos: Ulisses Camargo

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...