quinta-feira, 20 de julho de 2017

Casal de idosos se casam após 50 anos de união: “Deus realizou meu sonho”


A ideia foi de uma das filhas, que achou não haver maneira melhor para celebrar as bodas de ouro.

Um casal de idosos decidiu oficializar a relação após 50 anos de união. Os aposentados Minervina Freire, 70 anos, e Denison José de Souza, 75 anos, já eram casados no religioso, mas decidiram fazer o registro civil no último sábado (15), em Pindorama do Tocantins.
"Toda vida tive o sonho de casar no cartório, mas aí o tempo foi passando, ele [o marido] me enrolando, dizia que o mais importante a gente já tinha, que era a benção de Deus. Mas eu achava que tinha que ser completo", diz.
O casamento foi realizado em uma chácara, onde o casal vive desde que se uniu e onde criou os 12 filhos. A ideia foi de uma das filhas, que achou não haver maneira melhor para celebrar as bodas de ouro.
Também foram as filhas que organizaram toda a decoração. "Ainda guardo algumas flores, coloquei em um vaso para durar mais."
Dona Minervina se orgulha de ter conseguido reunir a extensa família em uma data tão simbólica. Além dos 12 filhos, estavam presente alguns dos 21 netos. "Eu achei bom demais. Tinha muita vontade e Deus realizou meu sonho."
(G1 TO) via Gospel Geral

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...