quarta-feira, 19 de julho de 2017

Vovô Malafaia se derrete pela neta e ora por todas as crianças do Brasil - Assista aqui


O pastor Silas Malafaia divulgou um vídeo de seu primeiro encontro com sua quinta neta, Helena, filha de Thalita e Anderson, quando fez uma oração pelas crianças de todo o Brasil.
A mãe, Thalita Malafaia, aparece entregando Helena ao pastor e ele diz que sua netinha "não será feminista, será feminina". Na sequência, o líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC) dá uma palavra sobre a importância de prover um lar de paz para as crianças.
"Vou ver minha netinha pela primeira vez. Vou fazer uma oração por ela e por tudo que é criança que está na sua casa", disse o pastor, que foi filmado pela esposa, Elisete Malafaia.
"Olha que lindinha! Olha!", diz o avô, derretido. "Eu vou abençoar minha neta, Helena. […] Eu declaro a benção de Deus sobre a Helena, que ela vai fazer a diferença na sua geração, vai ser um instrumento, uma mulher virtuosa, vai se casar com um príncipe, vai ser exemplo, e vai ser obediente a pai e mãe, benção para o Reino de Deus", declarou.
"Ao declarar para minha netinha, declaro que o lar dela, da Thalita e do Anderson, vai ser um pedacinho do céu. E vamos ter sabedoria para cria-la na admoestação do Senhor, porque o lar é muito importante. Você não tem ideia do que é uma palavra de um pai e de uma mãe sobre um filho, sabe? Aproveito para profetizar sobre todas as crianças. Não diga coisas ruins a seus filhos, libere palavra boa, há poder na palavra. Tiago 3 diz que a boca pode inflamar o curso da história", orientou Malafaia.

ASSISTA AQUI

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...