segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Aos 85 anos, evangelista fala do amor de Jesus a um milhão de muçulmanos


Marilyn Hickey disse que passou quatro anos orando todos os dias pelos muçulmanos e tem visto Deus operar milagres em suas pregações evangelísticas.

Numa era em que os terroristas muitas vezes atacam os cristãos e o islamismo radical está se mostrando cada vez mais presente - até mesmo em países ocidentais - uma valente evangelista cristã está falando sobre Jesus em países que são considerados o "olho do furacão" nesta questão de extremismo religioso.

A conhecida professora e evangelista da Bíblia, Marilyn Hickey, acredita que esses lugares perigosos são um território fértil para plantar a semente do amor com a pregação do Evangelho.

Fundadora do Ministério Marilyn Hickey, recentemente ela contou à agência cristã 'CBN News' sobre sua viagem a Karachi, no Paquistão.

"Eu amo muçulmanos e eles me amam", disse Hickey. "Nunca poderia imaginar que teríamos um milhão de muçulmanos em apenas em um encontro!".

Mas isso foi exatamente o que aconteceu. Um milhão de muçulmanos encheram as ruas de Karachi para ouvir esta senhora de 85 anos compartilhar as boas novas sobre Jesus.

"As pessoas podem não saber o nome Dele, mas Jesus opera mesmo assim em suas vidas", disse Hickey à multidão.

Perguntamos a ela como as pessoas reagiram à sua mensagem. "Eles aplaudem e eles ficam animados", respondeu a evangelista.

"Sim, Ele sabe o seu nome, onde você está, quem você é, Ele tem um plano e um destino para sua vida. Eu tenho minha Bíblia aqui, no Salmo 139, ela diz que 'Ele está ao seu lado' e que tem um compromisso divino e um destino para todo ser humano", disse Marylin, voltando a citar sua pregação.

A evangelista Hickey começou a desenvolver seu ministério em uma pequena igreja de Denver (EUA), que evoluiu para um ministério internacional na televisão e agora está chegando ao mundo muçulmano.

"A razão pela qual eu comecei com isso foi porque anteriormente tudo estava uma bagunça no mundo e Deus me falou para orar pelos países muçulmanos. Eu memorizei 40 países e orei por eles todos os dias, durante quatro anos ou mais. Então Deus começou a me enviar para estas nações", ela nos contou.

"Eu não acho que devemos simplesmente assistir às notícias, mas devemos transformá-las", acrescentou.

Hickey dá toda a glória a Jesus, e através Dele, ela diz que suas em suas cruzadas evangelísticas também tem testemunhado Deus operar muitos milagres.

"Isso é positivo: o Corão diz que Jesus cura, então, quando você anuncia e diz: 'venha e seja curado', eles são curados", disse ela.

"Não me pergunte por que, eles me chamam de mãe. Os muçulmanos me chamam de mãe do Paquistão", acrescentou Hickey.

"Esse é o favor de Deus, mas não me comprometo. Eu digo como 'Jesus morreu por seus pecados, ressuscitou dos mortos; se arrependa e acredite que Ele entrará no seu coração'. Esta é uma mensagem de cura para o espírito, alma e corpo", acrescentou.

Fonte: Guiame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...