quarta-feira, 16 de agosto de 2017

“O futuro a Deus pertence”, diz Doria sobre presidência


Prefeito João Dória de SP tem visitado cidades e nega que está em pré-campanha


O prefeito da cidade de São Paulo, João Doria (PSDB), é cogitado como um possível candidato à presidência da República nas eleições que se darão no segundo semestre de 2018.
Doria tem viajado várias cidades brasileiras, como em Salvador, onde foi recebido de forma negativa por manifestantes ao lado do prefeito Antônio Carlos Magalhães Neto (DEM-BA). Nesta quarta-feira (16), o político esteve em Natal, onde recebeu o título de cidadão natalense.
"Sou prefeito da maior cidade do Brasil, da América Latina. Não sou prefeito de uma província. Não há nenhum problema em que eu faça viagens, desde que sejam curtas, como eu tenho feito, para receber as homenagens que me são conferidas", disse, em entrevista à CBN.
Ele continuou: "Você, quando é homenageado, você aceita ou você declina? Você corresponde ou você diz: 'Olha, agradeço muito, mas não quero ser homenageado'. Obviamente que não farei desfeitas. Não é do meu feitio".
O prefeito também fez referências as suas visitas a outros países, como a China, onde acompanhou novas tendências e inovações tecnológicos. Outra justificativa para a sua ausência é a sua participação como vice-presidente da Frente Nacional dos Prefeitos.
Doria afirmou que introduziu, em São Paulo, uma gestão participativa. "São Paulo não é um império, em que há um imperador que fala e manda, e apenas ele tem o poder de decidir o que a cidade precisa e deixa de precisar. Eu tenho uma ótima equipe de governo e um ótimo vice-prefeito, Bruno Covas", afirmou.
Questionando se é ou não candidato à presidência da República, João respondeu: "Eu sou prefeito da cidade de São Paulo. O futuro a Deus pertence. Eu não ando com bússola e nem com bola de cristal. Eu ando com o meu dia a dia".
João afirma que não nega e nem concorda com a possibilidade de ser presidente da República. Ao mesmo tempo, é especulado, há meses, que Doria seja um possível candidato, tendo como vice ACM Neto, prefeito de Salvador pelo DEM.
Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...