quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Marcelo Rezende piora e é internado às pressas com pneumonia grave, diz site

O apresentador Marcelo Rezende teve uma piora em seu estado de saúde e precisou ser internado às pressas com pneumonia grave.
O jornalista que comandava o programa Cidade Alerta, na Record TV, sentiu fortes dores e foi levado a um hospital da zona sul da capital paulista, região que concentra alguns dos principais hospitais do país.
Marcelo Rezende foi medicado e está sendo acompanhado por uma equipe de médicos, além dos familiares, que proibiram a divulgação oficial de informações a respeito do estado real de saúde do jornalista.
"Ele está muito ruim, péssimo… Ninguém está tendo acesso, os familiares proibiram. Trancaram tudo", disse uma fonte ao site Purepeople, na última quarta-feira, 13 de setembro. A informação foi repassada sob condição de anonimato, e a fonte acrescentou que "não sabemos se o Marcelo vai sair de lá, ele está até com pneumonia grave".
A namorada do jornalista, Luciana Lacerda, esteve recentemente nos Estados Unidos para comprar remédios para dar continuidade ao tratamento alternativo que Marcelo Rezende decidiu fazer, em substituição à quimioterapia.

Câncer

Com um câncer no pâncreas em estado avançado, Marcelo Rezende passou por algumas sessões de quimioterapia, mas diante do desconforto causado pelo coquetel de drogas usado pelos médicos, resolveu abandonar o método e aderir a uma dieta rigorosa, sem carboidratos e baseada em proteína.
Esse tratamento alternativo, chamado dieta cetogênica, se baseia na teoria de que sem carboidratos, as células cancerîgenas não recebem glicose, o que as levaria à regressão. O principal difusor dessa alternativa no Brasil é o cardiologista e nutrólogo Lair Ribeiro, que tem vários livros de autoajuda publicados.
O câncer no pâncreas é considerado um dos mais agressivos, e além disso, Rezende tem também um tumor no fígado. “Eu não tenho medo da morte. Tem gente que tem, mas eu não. Porque o homem que tem fé não tem medo, ele sabe que vai vencer”, disse o jornalista em maio deste ano, em entrevista ao Domingo Espetacular, da Record TV.
Recentemente, com a aparência bastante abatida, o jornalista afirmou que tem convicção de que será curado por Deus: "O importante é que eu estou firme. E estar firme é aqui, olhe, onde a mente funciona. Eu estou firme para enfrentar os baixos, até chegar o momento em que o alto vai deslizar. E aí, a cura vai chegar. E eu tenho certeza dela, porque Deus está comigo e contigo".
Fonte: Gospel +

Um comentário:

  1. Deus é o Todo Poderoso, tanto na calmaria quanto na tempestade. Cabe ao crente ter o equilíbrio e confiar sempre que Ele está no controle de tudo, daquilo que consideramos ser de fácil resolução e daquilo que consideramos de reversão impossível.

    Se é a vontade divina, a saúde do apresentador será restabelecida. Oremos.

    Abraço.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...