segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Milhares de jovens participam do Congresso Mundial de Jovens da Igreja AD Madureira


As Assembleias de Deus Madureira realizaram nos dias 12 e 13 de outubro uma nova edição do COMJADEM, o Congresso Mundial de Jovens da denominação.
O evento, realizado no RioCentro, Rio de Janeiro, reuniu milhares de pessoas e teve como preletores principais os bispos Samuel e Abner Ferreira, além do pastor Samuel Gonçalves. Também pregaram os pastores Manoel Neto, Frank Mendonça, Edinho e Felipe Alencar.
A parte musical ficou a cargo de nomes conhecidos como Davi Sacer, Marquinhos Gomes e William Nascimento, contando também com a participação da AD Brás Adoração e o Coral COMJADEM.
O tema desse ano foi "Uma nação impactando uma nação". Durante os dois dias do evento, os presentes, vindos de todos os estados do Brasil, bem como de outros países, foram impactos pelas mensagens e desafiados a viver uma vida dedicada a Jesus.
Com informações gospelprime via Gospel Geral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...