segunda-feira, 2 de outubro de 2017

VÍDEO: Criminoso mata 50 e deixa mais de 200 feridos em Las Vegas EUA; acompanhe


Cinquenta pessoas morreram e 200 ficaram feridas após um homem atirar contra multidão que participava de um festival de música perto do Mandalay Bay, um famoso cassino e resort de Las Vegas, na noite deste domingo (horário local, madrugada desta segunda em Brasília). A ação já é considerada o ataque a tiros mais letal da história moderna dos Estados Unidos.

O suspeito foi morto por policiais, segundo a polícia. As centenas de disparos foram ouvidos durante o Route 91 Harvest Festival, um festival de música country ao ar livre, por volta das 22h (no horário local).

A polícia afirma que o atirador, que não teve o nome divulgado, estava no 32º andar do Mandalay Bay. O número de mortos ainda pode aumentar, segundo um porta-voz da polícia. Veja fotos do ataque.

Questionado se achava que se tratava de um ato de terrorismo, o xerife da polícia de Las Vegas, Joseph Lombardo, afirmou "não, não neste momento acreditamos que foi um indivíduo local". Ele chamou o atirador de “lobo solitário”. O número de vítimas ainda pode aumentar.
A polícia, que não acredita no envolvimento de mais atiradores na ação, diz ter localizado Marilou Danley, uma mulher de origem asiática que estaria com o suspeito. Os investigadores também encontraram um Tucson e uma Chrysle que poderiam ter alguma relação com a ação criminosa.
Vários vídeos do momento dos disparos foram compartilhados pelas redes sociais. No entanto, a polícia pediu que as pessoas não transmitam pela internet ou compartilhem posições táticas de agentes no local do disparo. "Pode colocá-los em perigo".
Com informações g1. via Gospel Geral

ASSISTA AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...