quinta-feira, 30 de novembro de 2017

AD CURITIBA - Vila Rigoni realiza 32ª Confraternização do Círculo de Oração e do Coral Celeste Porvir

Aniversário do Círculo de Oração


O pastor Elias Pardinho que é o dirigente da congregação da Vila Rigoni, deu a abertura a 32ª Confraternização do Círculo de Oração e do Coral Celeste Porvir.  A festividade foi realizada nos dias 10,11 e 12 de novembro e teve como preletores a irmã Katy Paessens e o pastor Aladir José Fonseca de Joinville (SC).

O tema ficou definido assim: "A glória desta segunda casa, será maior do que a primeira" Ageu 2.9. A congregação unida, ornamentada e todas integrantes uniformizadas, mostrou-se mais uma vez o valor destas nobres irmãs, assegura a irmã Michely, maestrina do coral.

Neste ano recebemos vários irmãos e obreiros de outras congregações, que abrilhantaram mais esta confraternização. Partindo da premissa que mulheres em oração e instruídas, conseguem compor um Círculo de Oração forte e pujante, foi que fizemos este ano inteiro de 2017, objetos claros e a oração em primeiro lugar, declara a irmã Claudia Saldanha que ocupa o cargo de segunda dirigente.

Queremos agradecer a todos os participantes e colaboradores deste lindo evento, pois todas as contribuições foram valiosas e nos motivaram a continuarmos avançando. Apego-me ao registro de Colossenses 3.12 que diz:

"Revesti-vos, pois, como eleitos de Deus, santos e amados, de entranhas de misericórdia, de benignidade, humildade, mansidão, longanimidade", pois este será nossos objetivos em 2018, afirma a irmã Ivete Miranda, líder do COADC – Vila Rigoni. 
 
Texto e fotos de: Ulisses Camargo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...