terça-feira, 21 de novembro de 2017

CGADB - Convenção da Igreja Mãe das AD's no Brasil oficializa seu desligamento


Confirmando as expectativas geradas pela imprensa, a CIMADB - Convenção Centenária da Igreja Mãe das Assembleias de Deus no Brasil, protocolou no último dia 16.11.2017, na Secretaria Geral da CGADB - Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil, seu Ofício de número 014/2017, onde comunica seu DESLIGAMENTO e CANCELAMENTO DO REGISTRO de número 061 junto aquele órgão maior, de forma irretratável e irrevogável.

O ofício foi devidamente assinado pelo seu Presidente, Pastor Domingos de Sena Roza, bem como pelo secretário Ronaldo Queiroz de Figueiredo.

O ato apenas oficializa o que já era aguardado, considerando que o Líder da Assembleia de Deus - Igreja Mãe em Belém do Pará, Pastor Samuel Câmara já havia anunciado sua decisão, tendo sido também o primeiro a efetivar o seu desligamento.

Conforme registrado na carta de Desligamento do Pr. Samuel Câmara, o fato que foi acompanhado pela CEADAM do Amazonas e seu Presidente Pr. Jonatas Câmara, assim como também pelo Pastor Oton Alencar da Assembleia de Deus "A PIONEIRA" no Amapá, se deve à fundação da CADB - Convenção das Assembleias de Deus do Brasil, evento marcado para o dia 02.12.2017, conforme fontes fidedignas.

Em que pese existir uma grande especulação entre ministros e ministérios de Igrejas, por enquanto não há comentários de outras convenções em nível estadual e ou regional com expectativas de solicitação de descredenciamento e ou desligamento coletivo, como das acima citadas.

Por outro lado, há fortes indícios de ministros na individualidade e até mesmo ministérios que já atuam independente da CGADB e ainda outros autônomos ligados à CONAMAD, interessados em se filiar à nova instituição.

A CADB lançou um portal provisório com entrevista, pré cadastramento e outras informações aos pastores interessados - VEJA AQUI 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...