sexta-feira, 10 de novembro de 2017

CPAD Megastore é inaugurada no centro comercial de Recife


Cerimônia de inauguração CPAD Megastore em Recife aconteceu nesta quinta-feira (9) e teve a presença de diversas autoridades eclesiásticas e representantes de editoras parceiras

Localizada no centro comercial da capital pernambucana, foi inaugurada nesta quinta-feira (9), às 15 horas, a CPAD Megastore Recife, na Rua Imperatriz Teresa Cristina, número 36, Bairro Boa Vista.

A cerimônia de inauguração da nova loja teve a presença de diversas lideranças eclesiásticas, entre elas, os pastores José Wellington Bezerra da Costa, presidente do Conselho Administrativo da CPAD; Ailton José Alves, líder da Convenção em Pernambuco e da Assembleia de Deus em Recife; José Carlos Lima, líder da AD em João Pessoa (PB) e da Umadene; Kemuel Sotero, líder da AD em Aribiri (ES) e vice-presidente do Conselho Administrativo da CPAD; Luiz César Mariano, presidente do Conselho Fiscal da CGADB; Lucifrancis Tavares, líder da AD em Santana (AP) e membro do Conselho Administrativo da CPAD; Orcival Xavier, líder da AD em Brasília e membro do Conselho Administrativo da CPAD; Osires Teixeira, líder da AD Montese, em Fortaleza (CE) e conselheiro vitalício da CPAD; Daniel Acioli, líder da AD em Apucarana (PR) e membro do Conselho Administrativo da CPAD; e Ronaldo Rodrigues de Souza, diretor-executivo da CPAD.

Também se fizeram presentes, entre outros, os pastores José Orisvaldo, líder da AD em Alagoas; Edy Marileno de Morais, 1º vice-líder da AD em Abreu e Lima (PE), representando o pastor Roberto José, líder da igreja; e os representantes das editoras parceiras BV Books, Mundo Cristão, Sociedade Bíblica do Brasil, AD Santos, Sociedade Bíblica Trinitariana, Vida Nova e Vida. O evento teve ainda a participação de um sexteto de cordas, o Grupo Sonata, da Assembleia de Deus em Recife.

Pastor Daniel Acioli, líder da AD em Apucarana (PR) e membro do Conselho Administrativo da CPAD, destacou a importância do momento de comunhão para a Assembleia de Deus no Brasil. “Todos nós, companheiros irmanados e de mãos dadas, podemos dizer: Até aqui nos ajudou o Senhor e a vitória é nossa, pelo nome de Jesus. Deus abençoe a todos, na bendita e gloriosa Paz do Senhor Jesus”.

Pastor Ailton José Alves, líder da AD em Recife, lembrou do início de dificuldades que a CPAD teve para chegar até este momento. "Por muitas razões, eu devo ser o que está com o coração pulsando de alegria por esta realização, este marco na nossa cidade. A CPAD e a Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Estado de Pernambuco e em Recife têm, não só esse vínculo social e institucional, mas eu considero que têm um vínculo espiritual também. Porque nós aprendemos desde jovem a amar a nossa Casa Publicadora e esse amor foi um legado do meu primeiro pastor, José Amaro da Silva. Ele foi do Conselho da Casa e era um dos grandes motivadores da Casa Publicadora e eu tive o privilégio de participar de vigílias que ele, como membro do Conselho da Casa, fez aqui em Recife. Convocou a igreja para fazer dias de jejuns e oração em prol da CPAD, quando esta enfrentava momentos de crise. E hoje, a CPAD pela graça de Deus, tem se tornado uma editora notável no nosso país, uma das maiores editoras evangélicas do nosso país", destacou o líder.

Pastor José Carlos Lima falou da alegria e satisfação de participar da inauguração da Megastore Recife. "Como presidente da Umadene, eu me sinto muito honrado. E devo reafirmar o que já foi dito aqui hoje. 'Foi o Senhor que fez isso e é coisa maravilhosa aos nossos olhos'. E nessa oportunidade, quero agradecer a Deus; ao nosso presidente, pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente do Conselho Administrativo da nossa Casa Publicadora; agradecer ao Dr. Ronaldo e a todos os companheiros pastores, que aqui estão do Nordeste, inclusive ao pastor Ailton José. Na nossa ida a Miami, Deus me fez ser agraciado com uma visão. Estando ali, eu vi uma porta, um portal muito grande, e daquele portal, nós avistávamos o mundo inteiro. Então, fique certo, senhor presidente, que a Casa Publicadora vai muito além, ninguém vai impedir, porque o que Deus determinou será feito. Que Deus nos abençoe!”, afirmou o pastor.
Citando o Salmo 103, o pastor José Wellington Bezerra da Costa falou do sentimento de gratidão que teve quando chegou ao local. "Quando eu cheguei aqui neste recinto, me ajoelhei e me veio à mente um quadro, que aconteceu conosco há aproximadamente 25 anos, quando nós apresentávamos o irmão Ronaldo à liderança da nossa igreja do Brasil, ao Conselho da Casa e à mesa diretora da Convenção Geral. Me veio na mente aquele momento, mas me veio de maneira muito singela esta expressão de Davi quando ele convidava a sua própria alma para ser agradecida a Deus. Queridos, não há outra expressão no meu coração, senão de gratidão ao Senhor, pelas bênçãos que o Senhor tem concedido à nossa igreja, aos nossos obreiros e, muito particularmente, à nossa Casa Publicadora. A CPAD hoje inaugura esta loja, se não me engano, a 16ª loja. O que importa é que Deus tem abençoado os nossos passos. Foi o Senhor que fez isto e esta obra é Dele. Agradecemos a Deus pela saúde financeira da nossa Casa, porque em um momento de crise no país, quando tantas outras empresas passam por muitas dificuldades financeiras, nós estamos aqui agradecendo a Deus e de pulmão cheio podemos dizer: 'Até aqui, nos ajudou o Senhor'”, celebrou o pastor José Wellington Bezerra da Costa.
Ao final, o diretor executivo da CPAD, Ronaldo Rodrigues de Souza, agradeceu a todos os presentes. “Agradecemos ao pastor José Wellington da Costa Junior, presidente da CGADB, por todo apoio dado à nossa Casa; ao pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente do Conselho Administrativo da CPAD, pelo mesmo esmero; ao pastor José Carlos de Lima, líder da AD em João Pessoa e da Umadene; ao pastor Ailton Alves, líder da igreja no Pernambuco, sempre dando apoio à CPAD no estado e na capital, Recife; agradecemos também aos demais pastores e líderes assembleianos aqui presentes; bem como a todos os representantes das editoras parceiras aqui presentes”.
Estrutura e serviço

Distribuída em seis andares, e com uma estrutura moderna, a Megastore Recife tem área de leitura, com milhares de produtos de todas as editoras cristãs, papelaria, materiais para igrejas, presentes, cafeteria, espaço kids, auditório, além de elevadores e wi-fi liberado.

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO:
2ª a 6ª, de 9h às 19h e sábados de 9h às 17h.
Tel.: (81) 2128-4759 / Fax: (81) 2128-4773
WhatsApp: Vendas Varejo: (81) 99865-2967
Vendas Atacado: (81) 98305-7443
E-mail: vendas.recife@cpad.com.br
Fonte: CPAD News
 VEJA MAIS FOTOS DO EVENTO







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...