domingo, 5 de novembro de 2017

Pastor Jônatas Câmara do Amazonas anuncia em público desligamento da CGADB


-->

A Assembléia de Deus no Amazonas (IEADAM - CEADAM), uma das maiores em termos de ministros do evangelho no Brasil anuncia rompimento com a CGADB


Manaus – O  Portal JM Notícia que noticiou com exclusividade na última sexta-feira (03), a possível saída do pastor Samuel Câmara da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), e com ele cerca de 25 mil pastores para se filiarem a nova convenção que está sendo criada, acaba de publicar que  o movimento de saída de convenções filiadas à CGADB, teve início neste domingo (05), no Amazonas.

O pastor  pastor Jônatas Câmara, Presidente da Igreja Assembléia de Deus no Amazonas (CEADAM), anunciou hoje, (05),  no auditório do Canãa com a presença de mais de três mil obreiros, o desligamento definitivo da Convenção Geral das Assembléia (CGADB).

Na ocasião, Jônatas Câmara, que é irmão do pastor Samuel Câmara, líder da Igreja Mãe em Belém do Pará, confirmou a articulação que trata sobre a nova convenção a ser criada e anunciada se possível até meados de dezembro.

A Assembléia de Deus no Amazonas (CEADAM) é uma das maiores em termos de ministros do evangelho no Brasil.
Fonte: JM Notícia

Um comentário:

  1. Eu já havia profetizado, que o lugar desta turma dos Câmaras, não era no nosso meio! Ufa,que alívio! A melhor notícia da semana!

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...