segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Pastor Samuel Câmara protocola oficialmente seu desligamento da Convenção Geral - CGADB



Pastor Samuel Câmara, líder da AD Belém (Pa) - Igreja Mãe faz seu desligamento da Convenção Geral - CGADB

Próximo ao meio dia do dia 6 de Novembro de 2017, foi protocolado na sede da CGADB no Rio de Janeiro o documento de desligamento do Pr. Samuel Câmara da CGADB.
Como está descrito no documento abaixo, o Pr. Samuel Câmara deixou explicito que o desligamento se restringe somente ao vinculo com a Convenção Geral e não com o pastorado ou história da Assembleia de Deus onde é o Pastor da Igreja Mãe.
O documento foi redigido e assinado no dia da Reforma Protestante, 31 de Outubro, que coincide também com o dia do seu próprio Aniversário.
O Pastor Samuel Câmara deixa claro, ainda que seguirá ativo no trabalho incessante para dar crescimento a obra de Deus, ao lado de Pastores Assembleianos de Todo o Brasil em um novo movimento que vem trazer avanços, dinamismo e resgate Histórico da Assembleia de Deus.
Este novo movimento denominado C.A.D.B - Convenção da Assembleia de Deus do Brasil, já nasce Frutífero e abençoado com inúmeros pastores, ministérios e convenções que se unem para fazer um Assembleia de Deus mais forte.
Clique no documento para visualiza em tamanho real

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...