quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Pr. Oton de Alencar da AD Pioneira em Macapá (AP) protocola seu desligamento da CGADB



O pastor Oton de Alencar, presidente da Assembleia de Deus "A Pioneira" em Macapá (AP), protocolou hoje, por volta das 16h, segundo fonte fidedigna, seu desligamento e de mais 92 ministros sob sua responsabilidade, da CGADB - Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil, diretamente na secretaria geral da instituição.

Segundo a mesma fonte, dentro dos próximos dias, cerca de mais 200 ministros também de Macapá, farão o mesmo.

Este post apenas registra o fato, considerando que os desligamentos em tela já haviam sido anunciados publicamente recentemente pelo próprio pastor.

O referido rompimento dá-se em razão da migração desses obreiros para a CADB - Convenção das Assembleias de Deus no Brasil, a ser fundada pelo Pastor Samuel Câmara da AD Igreja Mãe em Belém do Pará, conforme informado a todos no seu próprio desligamento.

Oremos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...