domingo, 31 de dezembro de 2017

Assalto à igreja Universal do Reino de Deus termina com dois mortos no RS

Caso aconteceu neste domingo (31) no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. Vítimas ainda não foram identificadas.

Dois homens suspeitos de assaltar a igreja Universal do Reino de Deus em Capão da Canoa, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul, foram mortos no início da tarde deste domingo (31) após perseguição e tiroteio com a Brigada Militar, na Estrada do Mar. Um outro integrante do grupo ficou ferido e está em estado grave, conforme a polícia.
Segundo a Brigada Militar, três homens entraram em uma igreja em Capão da Canoa quando acontecia um culto. Eles estavam armados com dois revólveres e uma pistola, e teriam levado o dinheiro das pessoas que participavam da cerimômia, além do cofre da igreja.
Policiais em uma viatura da BM que passava pela rua, em frente à igreja, perceberam a ação dos homens que fugiram em um carro modelo Celta que, conforme a polícia, era roubado.
A partir daí começou a perseguição aos suspeitos. Na altura do km 34 da Estrada do Mar, os homens e os policiais trocaram tiros. O carro em que os suspeitos estavam capotou após sair da pista. Dois deles morreram no local e o terceiro ocupante está em estado grave em um hospital.
A BM aguarda a perícia para identificação dos suspeitos. Os valores roubados não foram divulgados. O cofre foi recuperado.
Dois suspeitos morreram no local, conforme a polícia. Perseguição terminou na Estrada do Mar (Foto: Divulgação/Capão Denúncias)
Fonte: JM Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...