domingo, 31 de dezembro de 2017

Billy Graham aos 99 anos traz mensagem de encorajamento para começar o Ano Novo



Evangelista Billy Graham (99 anos) deu conselhos para aqueles que tiveram um 2017 difícil


Meditando sobre a chegada do Ano Novo, Billy Graham deixou palavras de encorajamento para aqueles que tiveram um 2017 difícil. O evangelista de 99 anos lembrou a todos que, embora Deus permita que passemos por tempos difíceis, Ele nos proporciona a esperança eterna através de Seu filho Jesus.
Em sua coluna semanal, postada no site da Associação Evangelística Billy Graham, respondeu a um leitor que lhe questionou por que Deus parecia estar tão ausente este ano, com o mundo vivendo seguidos desastres naturais e multiplicação de guerras.

Citando também problemas pessoais, o leitor disse que, mesmo orando, não viu resposta.  "Onde estava Deus em tudo isso?", questionou.
Graham primeiramente explicou que a coisa mais importante a lembrar é que "Deus sabe o que estava acontecendo em sua vida, e Ele se importou profundamente com você, mesmo que às vezes não pareça".
Depois, citou o texto de Lamentações 3:22. "Em meio a um período terrível para o povo de Deus,  o profeta Jeremias ainda podia dizer: as suas misericórdias não têm fim"
Graham disse que, muitas vezes,  podemos desanimar diante das dificuldades que vivemos e que ele próprio já passou por isso.  "Eu sei que o mal é real, e às vezes parece estar levando  vantagem", disse ele. "Mas também sei que Deus sabe tudo e por isso deu Seu único Filho, Jesus Cristo, para sofrer e morrer na cruz. Seu túmulo está vazio, pois ele ressuscitou. Por causa disso, você e eu podemos ter esperança".
Diante dos momentos difíceis, ensina o evangelista, precisamos fazer escolhas. "Podemos ficar revoltados e nos voltarmos contra Deus, ou buscarmos ao Senhor com fé, podendo encontrar nele a força e a esperança que precisamos".
"Qual a sua escolha?", questionou Graham. Para aqueles que não sabem o que esperar de 2018, ele diz que a primeira decisão deveria entrar no ano novo com certeza da sua salvação.  Para isso, lembrou que é preciso que confessemos a Jesus Cristo.
"Antes de tudo, peça que ele entre em sua vida. Depois, ore pedindo por Sua força e sabedoria para enfrentar os desafios da vida. Lembre-se que quando conhecemos Cristo, nada poderá nos separar do amor de Deus que está em Jesus Cristo, nosso Senhor (Romanos 8:39)", encerrou.

Por Ev. Billy Graham

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...