sábado, 9 de dezembro de 2017

CPAD Music realiza Uma Noite Especial de Natal com Victorino Silva na AD Bonsucesso


CPAD Music realizou na noite desta quinta-feira (07) Uma Noite Especial de Natal na companhia do cantor e pastor Victorino Silva. O evento realizado na Assembleia de Deus em Bonsucesso, teve a participação da Banda Sinfônica da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro.
O pastor Jaime Soares, presidente da Igreja, que também foi o preletor da noite, fez a leitura bíblica inicial com base no livro de Salmos capítulo 150. Após a oração do diretor-executivo da Casa Publicadora das Assembleias de Deus, Ronaldo Rodrigues de Souza, o pastor Victorino Silva entoou seus sacros louvores juntamente com o plenário lotado. Foram relembrados sucessos como ÉsMeu tributoNão chores mais, entre outros. Os hinos foram cantados por pessoas emocionadas de diversas gerações.
A Banda Sinfônica da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro foi regida pelo major Ronaldo Almeida da Silva, diácono da AD Bonsucesso. Os capitães Ronald Ribeiro, pastor da Igreja Refúgio em Cristo em Bangu (RJ) e Emanuel Ribeiro de Sena, pastor da AD Cidade Nova (RJ), também regeram duas melodias, respectivamente. Cerca de 80% do efetivo da Banda Sinfônica da Polícia Militar é formada por evangélicos, sendo a sua maioria da Igreja Assembleia de Deus. O culto contou também com a participação da cantora Michelle Silva, neta do cantor Victorino Silva. Após a mensagem bíblica, baseada em 2Samuel capítulo 23 e versos 11 e 12, o pastor Jaime Soares levantou um clamor com toda a Igreja. 
O pastor Victorino Silva recebeu uma placa de reconhecimento e júbilo por seu ministério de louvor e adoração das mãos do diretor executivo da CPAD, Ronaldo Rodrigues de Souza, assinada pelos pastores José Wellington Costa Júnior, presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB); José Wellington Bezerra da Costa, presidente do Conselho Administrativo da Casa, e também pelo diretor da empresa.

Em suas considerações finais, o cantor agradeceu ao diretor executivo da CPAD; ao presidente da AD Bonsucesso, Jaime Soares; à Marilene Ramos, chefe do Setor de Eventos e da gravadora CPAD Music; e ao pastor Geziel Damasceno, gerente da filial da CPAD em Florianópolis, que teve a ideia do evento e compartilhou com o cantor.
O culto teve transmissão online e foi acompanhado por 200 mil pessoas, somando Facebook e Youtube, dos estados do RJ, RN, SP, MG, SC, PR, ES, PB, BA, MA, PE e RS.
Fonte: CPAD News








 

2 comentários:

  1. Assembleia de Deus em Manaus fez um mega evento onde batizou 12 mil manauaras! Batismo esse que mexeu literalmente com a grande Manaus e suas estruturas. PosteriormPosteriormente teve um ajuntamento no sambódromo de 250 mil pessoas. Encerramento convencional. Tudo numa organização impecável. Ana Paula Valadão ministrou o louvor ! Nunca tinha visto coisa igual , acho que vou repensar minha continuação na CGADB. (Alguém de perto)

    ResponderExcluir
  2. Caro amigo e comentarista anônimo, considerando a autonomia de pensamento e espírito democrático com que temos tratado das coisas, porque ocultar o seu nome? rsrsrs
    Todos tem o direito de fazer a sua opção, tanto os de perto, como os de longe!
    Deus re abençoe e prospere em qualquer que seja a sua decisão.
    Conte com as minhas orações!
    Saúde & Paz!

    Aquele que muito embora tenha seu pensamento, não discrimina os que pensam em contrário... rsrsr

    Seu conservo,

    Carlos Roberto Silva

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...