sexta-feira, 1 de junho de 2018

Expedição Bíblica à ISRAEL com o pr. Carlos Roberto e Sarah Virgínia / 2020 - Saiba tudo aqui




                                                                                                        
A foto acima foi tirada no Mar da Galiléia, durante a nossa segunda expedição
para Israel - A Terra Santa, no mês de Outubro último. Fomos muito abençoados por Deus, juntamente com um grupo maravilhoso, composto por 28 pessoas, quando juntos, oramos, louvamos a Deus, meditamos na Palavra "in loco" nas terras bíblicas, e tivemos o privilégio de visitarmos pontos importantes das sagradas escrituras, entre outros:

Cada viagem para Israel é uma sensação diferente, com um toque de reciclagem, aprendizado histórico e edificação espiritual.

Eu e Sarah acompanhamos o grupo durante toda a viagem, desde a saída até a chegada, ficamos hospedados nos mesmos hotéis e compartilhamos juntos toda a viagem.



PRÓXIMA VIAGEM

Nossa próxima viagem está programada para a data de

16 a 24.03.2020.

As inscrições já estão abertas conforme  banner abaixo, onde consta todas as informações necessárias, bem como as condições de pagamento.

Você é nosso convidado para juntos compartilharmos desse roteiro de crescimento histórico e espiritual na Terra Santa.

Ficaremos muito felizes em tê-lo em nossa CARAVANA 2020


Roteiro da Viagem

Israel 9 dias de 16 a 24 de Março de 2020.

01 - Primeiro Dia. 16 de Março de 2020 -Saída do Brasil Embarque em GRU- São Paulo/ Tel Aviv com conexão na Europa ou na África.

02 - Segundo Dia. 17 de Março de 2020 - Chegada a Israel/ Transfer para Tiberíades/ Tour Tel Aviv- Yaffo* Sejam bem vindos a Terra da Bíblia, venha conosco neste incrível mergulho na palavra do Senhor. Recepção completa desde a saída do check de passaportes, onde um funcionário estará aguardando o grupo, auxiliara na identificação de malas e os acompanhará até a saída principal, onde o grupo será recepcionado por nosso guia. Em Seguida faremos transfer para o hotel em Tiberíades. Hospedagem: Hotel em Tiberíades Refeições: Jantar *obs: Caso o voo do grupo chegue cedo e não haja problemas de horário para a chegada para o jantar, incluiremos a visita a cidade de Tel Aviv- Jaffa. Jaffa ficou famosa pelo Porto antigo e pelo centro histórico, do qual o profeta Jonas saiu para Társis de barco e foi engolido pelo grande peixe e onde encontra-se a Igreja que comemora a Visão dos Animais impuros do Apostolo Pedro. A cidade é importante também por registar a obra assistencial de Tabita(Dorcas), sua morte e ressureição por intermédio de Pedro.(Atos 9:36-42).

03 - Terceiro Dia. 18 de Março de 2020 - Passeio de barco pelo Mar da Galiléia / Monte das Bem-Aventuranças /Cafarnaum / Yardenit – Rio Jordão(Batismo). Café da manhã no hotel. Iniciaremos o dia na bela cidade de Tiberíades, situada ás margens do Mar da Galiléia, conhecido também por mar ou lago de Tiberíades (em Hebraico Kinneret). Foi Denominada em honra ao imperador Romano Tibério. Faremos inicialmente o passeio de barco pelo Mar da Galiléia, local onde Jesus caminhou por sobre as águas. Em Seguida visitaremos dois dos principais santuários cristãos ao redor do Mar da Galiléia. Iniciaremos com visita ao Monte das Bem-Aventuranças, local onde Jesus proferiu o maior dos seus sermões: O sermão da Montanha. Com uma vasta planície e ótimas condições acústicas naturais, serve de mirante para paisagens de tirar o fôlego. Seguiremos a exploração com visita a cidade de Cafarnaum, onde visitaremos a Sinagoga dos Tempos de Jesus e a casa da sogra de Pedro. Cafarnaum ficou conhecida como a cidade de Jesus por ele ter fixado residência ali. Almoço: em restaurante escolhido pelo Guia. (já incluso) Por fim iremos ao Rio Jordão, onde faremos visita a Renovação de votos batismais. Tempo para oração e batismo. Retorno ao hotel para descanso e jantar. Hospedagem: Hotel em Tiberíades Refeições: Café da manha e Jantar.

04 - Quarto Dia. 19 de Março de 2020 - Caná com visita ao local do primeiro milagre e cerimonia de renovação de votos de casamento/ Nazareth / Monte do Precipício/ Vale do Armagedom/ Monte Carmelo – Muhraka. Café da manhã no hotel. Iniciaremos o dia com visita a cidade de Caná, local onde Jesus fez o primeiro milagre: a transformação da agua em vinho durante as bodas de Cana da Galiléia. Visita ao local do primeiro milagre, onde se encontra uma das talhas originais usada por Jesus. Em Cana os casais terão um momento especial para fazer a renovação dos votos matrimonias. Em seguida o grupo seguira viagem para a cidade de Nazaré, centro da vida de Jesus e local da anunciação. Após um city tour por Nazaré visitaremos a igreja da anunciação e a Carpintaria de José. Em seguida visitaremos o Monte do Precipício, um morro perto de Nazaré onde Jesus desapareceu, fugindo dos membros da sua sinagoga. Jesus teria sido levado pelos nazarenos enfurecidos e resgatados pelos anjos de Deus. Almoço: em restaurante escolhido pelo Guia. (já incluso) Seguiremos para Vale do Armagedom, local onde acontecera a última batalha segundo o livro de apocalipse. Em seguida visitaremos o Monte Carmelo – Muhraka, onde o profeta Elias derrotou os profetas de Baal. Tempo para oração e ministração. Retorno ao hotel para descanso e jantar. Hospedagem: Hotel em Tiberíades Refeições: Café da manha e Jantar.

05 - Quinto Dia. 20 de Março de 2020 - Viagem ao Sul de Israel / Jericó – Ruínas de Jericó, Arvore de Zaqueu, Fonte de Eliseu e Monte da Tentação / Mar Morto – Flutuação no Mar Morto / Belém – Campo dos Pastores e Igreja da Natividade. Café da manhã no Hotel.Iniciaremos o dia com viagem ao Sul de Israel. Chegaremos a cidade de Jericó, Local da batalha de Jericó, uma das mais gloriosas vitorias israelitas quando conquistaram a terra de Canaã. A cidade localizada na margem oeste do rio Jordão, era uma cidade fortificada com altos e largos muros, os israelitas atravessarem o Rio Jordão, cercaram a cidade por 7 dias e as muralhas desmoronaram. Em Jericó visitaremos as Ruínas de Jericó antiga, o “sicômoro de Zaqueu” – Árvore de Zaqueu, a Fonte de Eliseu e de onde avistaremos o Monte da Tentação localizado atrás da cidade atual( sem subida ao topo). Almoço: em restaurante escolhido pelo Guia. (já incluso) Em seguida iremos ao Mar Morte, com tempo para nos banharmos em suas salgadas água. Após, Seguiremos para Belém, onde visitaremos o Campo dos Pastores e, no centro da cidade visitaremos antiga Basílica Bizantina, a qual comemora a Natividade do Cristo na gruta da Manjedoura. Retorno ao hotel para descanso e jantar. Hospedagem: Hotel em Jerusalém Refeições: Café da manha e Jantar.

06 - Sexto Dia. 21 de Março de 2020 - Monte das Oliveiras / Jardim do Getsêmani / Casa de Caiphas com Prisão de Jesus / Monte Sião: Túmulo de David e Cenáculum (sala da Ultima ceia de Cristo) / Muro das Lamentações /Porta de Jaffa e Torre de David(por fora). Café da manhã no hotel. Iniciaremos o dia com visita ao topo do Monte das Oliveiras, local onde apreciaremos a paisagem panorâmica da cidade velha. Avistaremos o Vale do Josafa e o “vale da decisão”, segundo as palavras de Joel 3:02, onde o senhor julgara todas as nações. Descida a pé pelo trecho de Hasana até chegarmos ao Jardim do Getsêmani no qual teremos tempo para pausa e reflexão em uma parte reservada especialmente para o grupo. Almoço: em restaurante escolhido pelo Guia. (já incluso) Após, iremos a casa de Caiphas, onde visitaremos o Túmulo do Rei David e a sala da ultima ceia (Cenaculum). Após visitaremos o Muro das Lamentações (kottel), local onde teremos tempo para oração e reflexão. Por fim iremos ao Portão de Jaffa e conheceremos a Torre de David (por fora). Retorno ao hotel para descanso e jantar. Hospedagem: Hotel em Jerusalém Refeições: Café da manha e Jantar.

07 - Sétimo Dia. 22 de Março de 2020 - Casa e túmulo do Profeta Samuel / Porta dos leões / Tanque de Betesda / via Dolorosa / Porta de Damasco / Jardim de Tumulo e Calvário. Café da manhã no hotel. Iniciaremos o dia com visita ao local da casa e túmulo do Profeta Samuel. Seguiremos para Jerusalém porta dos leões, seguiremos para visita ao Tanque de Betesda, local onde Jesus realizou o milagre da cura do paralítico. Percorreremos a Via Dolorosa até chegarmos a porta de Damasco, umas das 8 portas da cidade. Almoço: em restaurante escolhido pelo Guia. (já incluso) Após o almoço seguiremos até o Garden Tomb, local do túmulo vazio de Jesus no Gólgota (ou Caveira). Entrega de diplomas de peregrino. Resto da tarde tempo para compras no shuk Árabé. Retorno ao hotel para descanso e jantar. Hospedagem: Hotel em Jerusalém Refeições: Café da manha e Jantar.

08 - Oitavo Dia. 23 de Março de 2020 - Transfer de partida para o Aeroporto Bem Gurion. Café da manhã no hotel. Check out até as 11:00 am. Após, trasnfer para Aeroporto em Tel Aviv, Check in e embarque em voo para o Brasil. Refeição: Café da manhã.

09 - Nono Dia. 24 de Março de 2020 - Chegada ao Brasil. Chegada ao Brasil em São Paulo, aeroporto de Guarulhos, liberação aproximadamente 7:30h para retorno aos seus lares. - Amém.

Observação Importante: Neste pacote já estão inclusos os almoços e a taxa de U$ 50,00 dos guias.

Valor neste Mês de Junho/2018: 21 parcelas de R$ 524,00 fixas

Entre em contato com nossos representantes abaixo:

- Hilda Barbosa: (13) 991347454
- Ev. Will Nascimento: (13) 974102908



Clique no banner para visualiza-lo em tamanho real

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...