segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

NATAL: Oferecendo a Cristo



NATAL: Oferecendo a Cristo.

Conta-se a historia que em certa ocasião, Ruth Bell Graham , esposa do evangelista Billy Graham, compartilhou o relato verdadeiro de um jovem estudante universitário da Índia com o nome de Pashi, que uma vez lhe disse:
"Eu gostaria de acreditar em Cristo. Nós da Índia gostaríamos de acreditar em Cristo. Mas nunca vimos um cristão que fosse semelhante a Cristo."
Ruth Graham diz que quando ela consultou Dr. Akbar Haqq sobre qual seria a melhor resposta ao desafio do jovem Pashi , Mr. Haqq respondeu decisivamente:
"Isso é bastante simples. Gostaria de dizer a Pashi o seguinte: Eu não estou lhe oferecendo cristãos. Estou lhe oferecendo Cristo".
Que neste Natal Cristo seja oferecido aos homens em cada gesto de amor, em cada pedido de perdão, em cada ação solidária, em cada abraço oferecido, em cada bem repartido.
Como escreveu Francois Mauriac:
"Se a chama que está dentro ti se apagar, as almas que estão ao teu lado morrerão de frio".

Desejo um Feliz Natal com Cristo!

Por Pr. Jessé Sobral
AD Betânia em Piracicaba
Segundo Secretário da COMADESPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...