sábado, 23 de dezembro de 2017

Orquestra Sinfônica Celebração comemora 35 anos em evento com a participação do pastor Victorino Silva


A Orquestra Sinfônica Celebração (OSC) realizou um evento especial para comemorar seus 35 anos de fundação. O pastor Victorino Silva foi convidado para abrilhantar ainda mais a data marcante na história do grupo musical que pertence à Assembleia de Deus de Içara (SC). 

O evento foi realizado no templo sede da igreja no último domingo (17), a partir das 19 horas. A casa estava cheia para prestigiar os louvores clássicos que marcaram gerações entoados pela OSC e pelo pastor Victorino.

Durante o cerimonial, foi realizada a entrega de placas de honra aos integrantes com 10, 15 e 20 anos de participação na orquestra. O presidente da igreja, pastor Cirço de Lima também recebeu a honraria pelo apoio prestado, e Jaison de Melo (ex-líder por 14 anos) também foi agraciado em nome de todos os maestros.
Na oportunidade, o pastor e deputado estadual, Kennedy Nunes marcou presença e entregou uma placa de moção honrosa em nome da Assembleia Legislativa de Santa Catarina ao maestro Rodrigo Fernandes Duarte.
Pastor Cirço de Lima ainda realizou uma oração intercedendo pela vida de cada integrante da OSC.
A Palavra de Deus foi ministrada pelo pastor Filipe Cechinel, de Florianópolis, que trouxe uma mensagem de conscientização e elevação à vida de santidade cristã.
Fonte: CPAD News


ASSISTA AQUI ALGUMAS DAS PEÇAS MUSICAIS APRESENTADAS

MEU TRIBUTO



SÓ DEUS SABE



SANTO


TOCOU-ME - Instrumental

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...