quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Pastor é morto com tiro na cabeça, em Minas Gerais


Milton Oliveira Barroso era líder de uma congregação de Carmésia, mas iria passar o Natal em Vale Verde

A véspera do Natal (24) foi de tristeza para os fiéis de uma congregação do município de Carmésia, Minas Gerais. O pastor Milton de Oliveira Barroso foi assassinado com um tiro na cabeça, durante um assalto no distrito de Vale Verde, em Caratinga (MG).
Ele estava em uma casa com amigos e parentes, quando um homem armado invadiu o local para roubar as pessoas. Quando percebeu a ação do assaltante, o pastor de 48 anos subiu para o segundo andar do imóvel para fechar portas e janelas.
Mas segundo as testemunhas, ele se deparou com o bandido, que havia escalado o muro até a varanda. Com o rosto coberto, o homem disparou contra Milton Oliveira, que morreu na hora.
Policiais foram ao local, mas só viram o suspeito fugir em uma motocicleta. Ele foi identificado como um rapaz de 19 anos e que já tem passagens pela delegacia por vários crimes, mas segue foragido. O corpo do pastor foi levado para o Instituto Médico Legal de Caratinga.
Fonte: CPAD News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...