quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Pastor Pedro Lima, ex-secretário da CGADB, anuncia desligamento da Convenção Geral

O pastor Pedro Lima é membro da Ciadseta-TO e está jubilado

O pastor Pedro Lima, ex-presidente da Convenção Ciadseta-TO por 18 anos e ex-secretário da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) anunciou nesta quarta-feira (11) que está se desligando da CGADB.
"Neste momento torno público que eu estou me desfiliando da CGADB. Porém, continuo crente servindo ao Senhor, e apenas saindo desta associação de ministros", declarou. Em um vídeo, o pastor destacou que é membro da Convenção Ciadseta de Tocantins há 46 anos e também membro da CGADB, mostrando sua carteira de convencional.
"Quero informar também aos senhores que hoje eu estou jubilado, estou bem animado, visitando e sendo visitado e quero ainda dizer que estou muito contente, estou crente e esperando a volta de Jesus Cristo, o Filho de Deus", completou o pastor no vídeo.

Questionado se vai se filiar a convenção CADB do pastor Samuel Câmara, a assessoria do pastor Pedro Lima afirmou à imprensa que esse assunto ainda não foi discutido.
Pastor Pedro Lima é primeiro ministro do evangelho do Tocantins a anunciar ao desligamento da CGADB após a fundação da CADB. Pedro Lima também é ex-deputado estadual pelo Tocantins.
Assista o Vídeo aqui:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...