quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

“PT fez macumba para Temer morrer no hospital”, diz pai de santo em convenção do PMDB


Durante a Convenção Nacional Extraordinária do PMDB que aconteceu nesta terça-feira (19), o presidente Michel Temer recebeu o pai de santo Roberval Uzêda, chamado de Pai Uzêda, que o benzeu no palco e fez uma revelação sobre o presidente.
À imprensa, Pai Uzêda declarou que Temer é  alvo constante de macumba e que já encontrou três cabeças de burro nos jardins do Palácio do Planalto, e também encontrou bonecos de vodus.
A revelação do pai de santo diz ainda que o Partido dos Trabalhadores (PT) fez uma "macumba para ele (Temer) morrer no hospital". Segundo o religioso, foi a primeira-dama, Marcela Temer, que o chamou para dar um passe no presidente. "O presidente Temer sempre foi alvo de macumba, de trabalho feito, de inveja", declarou. 
Para livrar o presidente desses trabalhos, Pai Uzêda levou ramos de uma planta chamada guiné, que segundo ele, "é usada contra morte e doença". 
"Eu fui defumar, benzer, tirar tudo. Era uma urucubaca brava ali", contou ele que diz seguir "a umbanda da linha branca". 

Fonte: JM Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...